Camisetas TMDQA! + Promoção AC/DC

Camisetas TMDQA!

Já viu a nova loja do TMDQA! com novas camisetas, canecas, adesivos e discos de vinil? É só clicar aqui.
E se você gosta de participar de promoções, clique aqui para concorrer a uma camiseta do TMDQA! e um CD do AC/DC!!

My Morning Jacket

My Morning Jacket

O elogiado My Morning Jacket estará de volta em 2011 com seu novo álbum de estúdio.

Jim James, o frontman da banda (e que também participa do projeto Monsters of Folk e tem um projeto solo chamado Yim Yames), contou que o My Morning Jacket já gravou cinco músicas inéditas e que o álbum será lançado provavelmente em maio no ano que vem.

Jimi disse: “Eu estou bem empolgado. Ele é todo ao vivo e então a energia é ótima, é bem incrível“. E adicionou: “Temos feito a maioria das coisas ao vivo, mas aí tem alguns overdubs, alguns vocais, algo do tipo. Mas nós estamos tentando fazer tudo diferente, talvez as cordas sejam ao vivo. Há algo sujo e antigo nisso“.

Ainda sem título, esse será o sexto álbum de estúdio da banda e o sucessor do “Evil Urges”, lançado em 2008. O novo álbum conta com a produção de Tucker Martine (que já trabalhou com The Decemberists) e está sendo gravado em uma igreja (sim, ingreja) em Louisville.

O My Morning Jacket tem participado de alguns festivais, mas em outubro fará umas apresentações em Nova Iorque nos moldes como o Pixies e The Cure já fizeram e como Josh Homme visa fazer com o Queens of the Stone Age: Um show; uma noite para tocar cada disco na íntegra.

18/10 – Terminal 5 – New York City, NY – “The Tennessee Fire
19/10 – Terminal 5 – New York City, NY – “At Dawn
21/10 – Terminal 5 – New York City, NY – “It Still Moves
22/10 – Terminal 5 – New York City, NY – “Z
23/10 – Terminal 5 – New York City, NY – “Evil Urges” (e deve rolar algumas novas também)

E aqui vai uma dica: Se você não conhece o trabalho do My Morning Jacket ou conhece pouco, procure o DVD “Okonokos” (lançado em 2006). Não é só um show ao vivo. Nele há um enigma para ser descoberto e realmente registra uma das melhores apresentações da banda. Abaixo, o trailer do DVD, para que veja que realmente vale a pena ir à sua procura.

Carl Broemel

All-Birds-Say

Carl Broemel, guitarrista do My Morning Jacket e considerado pela Rolling Stone um dos “Vinte Novos Deuses da Guitarra”, lançará o seu segundo álbum solo no dia 31 de agosto deste ano via ATO Records.

All Birds Say” é o sucessor de “Lose What’s Left” e será lançado em CD (embalagem digipack); vinil 180 gramas (embalagem gatefold); versão digital; CD + vinil + versão digital e ainda em edição deluxe (limitada a duzentas e cinquenta cópias) que traz: Vinil autogradado, CD, camisa exclusiva, pintura e litografia exclusivas da capa do álbum, download de três faixas bônus (“Blue Moon”, “Enough” – outra versão – e “To No One”) e download de videos.

Carl Broemel comentou sobre o álbum: “Eu penso que há um monte de tentativas de estar ciente de que você está fazendo agora, versus habitação sobre as coisas ou se preocupar com o que vai acontecer mais tarde. Muitas das canções são realmente apenas eu falando para mim mesmo, tentando fazer as coisas tomarem sentido na minha cabeça“.

Tracklisting:

01. “All Birds Say”
02. “Life Leftover”
03. “In The Garden”
04. “Carried Away”
05. “Enough”
06. “Heaven Knows”
07. “Questions”
08. “Different People”
09. “Sunday Drivers”
10. “On The Case”
11. “Retired”

Para fazer o download gratuito da faixa “Heaven Knows”, insira seu e-mail no campo abaixo.

E para comprar o álbum em qualquer dos formatos citados, clique aqui.

Fake Problems

Real Ghosts Caught on Tape

Fake Problems, banda americana de indie rock, lançará o seu terceiro álbum de estúdio no dia 21 de setembro deste ano através da Side One Dummy.

O sucessor de “It’s Great To Be Alive“, lançado no ano passado, recebeu o título de “Real Ghosts Caught on Tape“, foi produzido por Ted Hutt (que trabalhou também com The Gaslight Anthem) e sua tracklisting é:

01. “ADT”
02. “5678”
03. “Songs For Teenagers”
04. “RSVP”
05. “Soulless”
06. “Complaint Dept.”
07. “Done With Fun”
08. “The Magazines”
09. “White Lies”
10. “Grand Finale”
11. “Ghost To Coast”

Para fazer o download grauito do single “Soulless”, insira seu e-mail no box abaixo.

As opções de compra do álbum são:

Há também uma edição em vinil limitadíssima na cor rosa-choque (apenas cento e cinquenta cópias foram prensadas). Para comprar, clique aqui.

Hurts

Happiness

O duo eletrônico Hurts, formado pelos britânicos Theo Hutchcraft e Adam Anderson, lançará o seu álbum de estréia no dia 6 de setembro deste ano.

Happiness” será lançado via RCA em CD e versão digital e conta com a participação de Kylie Minogue na faixa “Devotion“.

Theo Hutchcraft explicou como essa colaboração aconteceu: “Algumas semanas depois de termos finalizado o álbum, não nos sentíamos completos. Nós escrevemos um álbum – principalmente sobre as mulheres – que se sentia perdido sem a salvação de uma mulher“. E completou: “Nós escrevemos ‘Devotion’, que fala sobre infidelidade. Desde que tivemos um caso de amor ilícito ao longo da vida com a Kylie Minogue, criamos coragem e perguntamos se ela gostaria de cantar nessa faixa conosco. Ela aceitou“.

Tracklisting:

01 “Silver Lining”
02 “Wonderful Life”
03 “Blood, Tears & Gold”
04 “Sunday”
05 “Stay”
06 “Illuminated”
07 “Evelyn”
08 “Better Than Love”
09 “Devotion”
10 “Unspoken”
11 “The Water”

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

Para comprá-lo em CD com a cópia autografada, clique aqui.

Wonderful Life“, o novo single do duo e o sucessor de “Better Than Love“, será lançado oficialmente no dia 23 deste mês.

Hurts - Wonderful Life

Você pode comprá-lo em vinil sete polegadas autografado ou em CD autografado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!