Quer ganhar um ingresso pra ver o Green Day no Brasil?

Sorteio de ingresso para o show do GREEN DAY no Brasil

Estamos sorteando em parceria com o site TheNimrods um ingresso para o show do Green Day em São Paulo!
Clique aqui e saiba como participar.

Mad Ball

Madball - Empire

Os Nova Iorquinos do Mad Ball estão prestes a lançar seu novo disco, “Empire”, no dia 12 de Outubro. Serão 16 músicas, uma delas com a participação de Roger Miret do Agnostic Front, que para quem não sabe é irmão mais velho do vocalista Freddy Madball.

Gravado em um estúdio na Flórida, o disco foi produzido por Erik Rutan, guitarrista do Morbid Angel, que já produziu discos da sua própria banda e algumas outras bandas de metal como Cannibal Corpse e Six Feet Under.

Madball - The Real American H.C.

Além do disco, a banda também está lançando um EP 7” chamado “The Real American H.C.” com algumas copias coloridas e limitas. Serão 400 LPs Pretos, 400 LPs Azuis e 1000 LPs Pretos com Azul. No compacto, além da música titulo, do outro lado está presente a faixa “All Or Nothing”. Ambas presentes no disco “Empire”.

Os discos já estão em pré-venda. Na loja do Madball, você pode encontrar:

  • CD “Empire”.
  • CD “Empire” + camiseta Madball.
  • CD “Empire” + 7” “The Real American H.C.” Pretos com Azul + camiseta Madball.

Quiser garantir alguns destes produtos, basta entrar aqui.

Na Reaper Records, gravadora que está lançando o EP, você encontra as outras cores do 7”, basta entrar aqui.

Veja as músicas que estarão no “Empire”:

  1. “Invigorate”
  2. ”Danger Zone”
  3. ”Timeless“
  4. ”All Or Nothing”
  5. ”Glory Years”
  6. ”Empire”
  7. “Shatterproof” (Com Roger Miret)
  8. ”The End”
  9. “Con Fuerza”
  10. “R.A.H.C”
  11. “Hurt You”
  12. “Tough Guy”
  13. ”Dark Horse
  14. ”Spider’s Web”
  15. ”Delete”
  16. ”Rebel4life18”


Rancid

Rancid lança clipe de "Roots Radicals"

E como já virou tradição, ontem, segunda-feira, o Rancid lançou mais um vídeo novo. A música escolhida desta vez foi a clássica “Roots Radicals”.

O vídeo mostra algumas cenas da banda em tour pelo o mundo, bastidores, um pouco da vida fora dos palcos também. Mas o destaque fica para as fotos dos artigos publicados em revistas e jornais falando sobre o Rancid,  por exemplo quando quando Tim Armstrong saiu na capa da Alternative Press Magazine.

Outra parte interessante, apesar de ser bem rápida, são algumas cenas e fotos mostrando Lars Frederiksen e Tim se encontrando com Joey e Marky Ramone. Melhor do que ler, é ver o vídeo aí embaixo:


Joey Cape

Joey Cape faz cover de Blondie

Joey Cape, vocalista do Lagwagon e do Bad Astronaut, surpreendeu muita gente lançando neste final de semana uma cover da banda de New Wave Blondie, porém o cantor explicou o motivo que escolheu gravar a versão da música “Dreaming”.

Cape contou que durante uma tour ao lado de Jon Snodgrass (Armchair Matian/ Drag The River)  e Chad Rex alguns anos atrás, eles foram convidados pelo dono de um estúdio em Dallas para usarem o espaço por uma hora de graça e gravarem alguma música.

Então, Cape e Chad pensaram muito, e no final resolveram fazer uma versão para música, mesmo sendo feita para um vocal feminino. Quem quiser baixar e ouvir como ficou o som, basta entrar aqui.

Recentemente, eles fizeram uma tour pelo Canadá, e tocaram pela primeira vez ao vivo a música “Montreal”, na cidade que leva o nome. O som faz parte da série de singles mensais que o cantor vem lançando, confira o vídeo abaixo:


Coletânea State Of Mind Recordings

State of Mind Recordings - Hectic Thinking Sampler

A gravadora State Of Mind disponibilizou uma coletânea virtual “Hectic Thinking Sampler” com 16 músicas de bandas que fizeram ou fazem parte do selo.

A coletânea deve agradar bastante os fãs de Screamo, de Punk Rock e principalmente o pessoal do Hardcore. Entre os artistas presentes estão Daggermouth, Decades, Broadway Calls e Day of The Dead.

A State Of Mind foi responsável pelo lançamento dos primeiros trabalhos do Broadway Calls e Daggermouth, e possui algumas bandas bem interessantes no seu casting, como Dolarhyde, Blood Red e This is Hell.

Quem quiser baixar o disco virtual e conhecer novas bandas, basta entrar aqui.

Veja as bandas e as músicas que estão na coletânea:

  1. Anchor“Atlantis”
  2. Dead Hearts“The Spark”
  3. Reviver“Traditions”
  4. Dolarhyde“We All Fall Down”
  5. Rust Belt Lights“The Ground”
  6. Decades“Shelter From The Swarm”
  7. Decades“Looking Out Looking In”
  8. Broadway Calls“The RPG”
  9. Daggermouth“Sing it Again Rookie Biatch”
  10. This is Hell“Dead Salutes”
  11. Day of The Dead“A New Healing Process”
  12. Today and Everthing After (TAEA)“No Way Out”
  13. Instilled“Looks Like Rain”
  14. No Roses“Snapshots”
  15. Blood Red“The New Reality”
  16. Krakdown“We Need a Change”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!