Tom Petty And The Heartbreakers

Como você viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!Tom Petty está de volta com os Heartbreakers e um disco novo, após 8 anos do último trabalho.

Como a data de lançamento vai se aproximando, começam a surgir os detalhes e mais material para todos os fãs dessa lenda do rock’n’roll.

“Mojo” será lançado oficialmente no dia 15 de Junho pela Reprise Records, e conta com as seguintes 15 faixas :

1. Jefferson Jericho Blues
2. First Flash Of Freedom
3. Running Man’s Bible
4. The Trip To Pirate’s Cove
5. Candy
6. No Reason To Cry
7. I Should Have Known It
8. U.S. 41
9. Takin’ My Time
10. Let Yourself Go
11. Don’t Pull Me Over
12. Lover’s Touch
13. High In The Morning
14. Something Good Coming
15. Good Enough

O primeiro single do disco será “I Should Have Known It”, que já ganhou um belo clipe ao melhor estilo “ensaio com os amigos” e você pode assistir logo abaixo.

Para comprar o disco, que já está em pré-venda, o link é esse aqui.

Na página oficial dos caras é possível ver uma lista enorme de datas da turnê do novo disco e uma ação bem legal feita em torno de “Mojo”: todo mundo que comprar ingresso pra algum show dessa turnê irá ganhar automaticamente o direito de baixar o disco completo em MP3 no dia que ele for lançado.

Além disso, quem comprar ainda ganha o direito de baixar 2 músicas do álbum imediatamente, antes mesmo do lançamento dele, e a própria banda encoraja a troca de códigos e músicas no site. Pouco bacana, não?

Frank Turner

Frank Turner é um dos artistas de folk/rock mais respeitados da atualidade.
O cara tem lançado vários discos que sempre recebem reconhecimento positivo de público e crítica e tem se tornado cada vez mais requisitado para bons shows ao redor do planeta.
Prova disso é que o cara acabou de confirmar duas datas na Inglaterra com ninguém menos que o Green Day. Será um show no dia 16 de Junho em Manchester e outro em 19 de Junho no famoso Wembley Stadium, Londres, abrindo para uma das maiores bandas do planeta.
Pra finalizar, em Agosto o cara dá um pulo nos Estados Unidos e faz algumas datas com o Gaslight Anthem.


E como a fase é boa, a Epitaph resolveu relançar alguns títulos do cara em prensagens especiais.
O excelente “Poetry Of The Deed” ganhou versão com 700 cópias em vinil vermelho e 300 em vinil branco.
“Love Ire & Song” foi prensado novamente em vinil preto, com 1000 cópias.

Você encontra tudo isso na loja oficial do cara.




Maps & Atlases

O Maps & Atlases é uma banda de math core que flerta com o indie rock e tem em seu currículo uma série de shows com nomes importantes do estilo, como These Arms Are Snakes e Minus The Bear, tudo cimentado sobre uma carreira que conta com 4 EPs lançados entre 2005 e 2008.

Em 2010 a Barsuk Records (Death Cab For Cutie, Nada Surf, Rilo Kiley) contratou os caras e irá lançar “Perch Patchwork”, o primeiro álbum de estúdio completo do quarteto de Chicago, no dia 29 de Junho.

A capa do disco é bonitona, e no site oficial da gravadora é possível comprar versões em CD, LP e ainda colocar uma camiseta exclusiva ou um conjunto de buttons no pacote. Pra completar, as primeiras compras ainda levam um mini-pôster autografado pela banda e tudo isso vai com 15% de desconto. Ufa!

Pra aproveitar a barganha o link é esse aqui.

Dire Straits

O quarto álbum de estúdio de uma das bandas de rock mais importantes dos anos 70 está sendo relançado em vinil de alta qualidade.
“Love Over Gold”, do Dire Straits, foi originalmente lançado em 1982 via Vertigo/Warner Bros. e tinha apenas 5 faixas, fato que se explica quando você percebe que a menor música do disco tem 5 minutos e 50 segundos.

A Warner resolveu prensar o disco novamente, e em grande estilo: vinil de 180 gramas para a banda e lançamento confirmado para 01 de Junho.
A pré-venda já começou e você pode garantir uma cópia aqui.

Goatsnake

Outro relançamento muito bacana é o de “Flower Of Disease”, da banda de doom metal Goastnake.
O disco foi lançado originalmente em Outubro de 2000, e 10 anos depois ganha nova versão em LP e CD via Southern Lord Records, que mandou muito bem ao perceber que o disco não poderia mais ficar fora de catálogo, o que aconteceu desde 2002 quando foi feita a última prensagem.

A data de lançamento do vinil é no dia 25 de Maio, e você já pode garantir uma cópia aqui.

Soulfly

Você já leu de tudo e mais um pouco sobre o mais novo disco da banda liderada por Max Cavalera, o Soulfly, aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

O que ainda não viu foi o primeiro clipe retirado de “Omen”, da faixa “Rise Of The Fallen”, que conta com cenas muito bacanas de performances ao vivo da banda e um público mais do que fanático pelos caras.
Assista o vídeo logo abaixo e veja por si mesmo.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!