NOFX

Ok, ok, tenho falado muito de NOFX ultimamente, mas a culpa é do Fat Mike que resolve se vestir de Cokie The Clown, mijar numa garrafa de tequila e dar pros outros.

Dessa vez juro que o assunto é bem mais divertido.

No último dia 07 de Março o NOFECÃO esteve em Curitiba para fazer seu último show da turnê sul-americana 2010, e este que vos fala estava por lá vendo uma de suas bandas favoritas.

O resultado foi uma resenha do show de abertura do Sugar Kane e do show do NOFX, que você pode ver no site dos nossos parceiros Eu Resenho Shows, é só clicar.

Por falar no assunto, algumas várias horas antes do show, eu tive a oportunidade de encontrar com os caras da banda, o que me rendeu 2 fotos ruins (PORRA fat mike, custava olhar pra câmera? haha) e 1 encarte do EP de 7 polegadas “Don’t Call Me White” devidamente autografado por Fat Mike, Melvin e El Hefe (o Smelly SUMIU).

Esse disco é bem raro, e agora posso dizer que só tem um desses no mundo! Foi sonho de fã realizado.

Pra terminar, a foto abaixo é um momento histórico, quando Fat Mike lia a carta de Rafael Novisk (o cara vestido de Cokie) e aceitava o pedido dele de tocar “Cokie The Clown” com a banda no show daquela noite.

O resultado? Tá aí embaixo:

(Agradecimentos a Diogo e Matheus, figuraças que eu conheci nesse dia, responsáveis pelas fotos acima. Valeu!)

Cypress Hill

O mais novo álbum de estúdio do Cypress Hill será lançado no próximo dia 20 de Abril, após 6 anos desde o último trabalho, “Till Death Do Us Part” de 2004.

“Rise Up” já chegou chegando, não apenas por ser aguardadíssimo devido a todo esse tempo sem novidades, mas também porque conta com uma série de participações mais do que especiais.

Estarão no disco: os rappers Young De, Evidence, The Alchemist, Everlast e Pitbull,  Tom Morello (Rage Against The Machine), Mike Shinoda (Linkin Park), Daron Malakian (System Of A Down) e a supresa Marc Anthony, cantor latino de salsa e música pop, mais conhecido como marido de Jennifer Lopez.

O clipe da faixa título foi disponibilizado no YouTube, e assim como no disco conta com a participação de Tom Morello.

Divirta-se!

Hot Water Music

A No Idea Records anunciou que lançará uma edição limitada a 1.000 cópias de um EP de 7 polegadas em vinil vermelho do influente Hot Water Music.
O disco fará parte do Record Store Day, que será no próximo dia 17 de Abril, e será vendido exclusivamente em lojas de disco físicas. Pra nós brasileiros isso significa conseguir o disco apenas via eBay ou similares, uma pena.

Serão 4 faixas ao vivo, gravadas em um show da banda em Chicago em Fevereiro de 2008. O tracklisting:

Recorded live at the Metro in Chicago, IL in February 2008.

1. Alachua
2. Remedy
3. Trusty Chords
4. It’s Hard to Know

O anúncio oficial veio na message board da gravadora, nesse link aqui.

Em uma nota relacionada, ontem a No Idea brincou de primeiro de Abril e anunciou um disco inédito dos caras, chamado “Redemption”, chegando a colocá-lo na página oficial, mas os links que indicavam a compra do LP e CD redirecionavam para vídeos do YouTUBE. Fanfarrões! ;)

Pinhead Gunpowder

No último dia 12 de Fevereiro o excelente Pinhead Gunpowder, banda de punk rock composta por Billie Joe e Jason, ambos do Green Day, Bill que trabalha com o trio verde e Aaron Cometbus, figura importantíssima na cena independente local fez um show no lendário 924 Gilman Street.

O próprio site oficial da casa de shows disponibilizou o show inteirinho em MP3, e você pode encontrá-lo aqui.

Além disso, uma alma caridosa também colocou o video da apresentação no YouTUBE, e esse você acompanha logo abaixo.


Outro vídeo disponibilizado essa semana e que mostra Billie Joe sem roupas de mulher é o oficial da faixa “Last Of The American Girls” (na minha opinião uma das melhores faixas do disco), retirada do último trabalho dos caras, “21st Century Breakdown”. Assista:


Reel Big Fish

Eles podem não saber, mas nós estamos de olho!
Ok, isso ficou parecendo slogan do CQC, mas a verdade é que o Reel Big Fish já tem data e título de um novo disco, só não avisou ninguém.

Dando a minha corriqueira fuçada pela Internet, descobri no site da Rock Ridge Music que no próximo dia 08 de Junho será lançado “A Best Of Us For The Rest Of Us”, novo álbum de uma das bandas de ska ativas mais legais do planeta.

O nome dá a entender que é uma coletânea dos caras, e até faria sentido já que a única que eles têm até hoje é de direito da ex-gravadora, e a própria banda faz questão de pedir para que os fãs não a comprem.

De qualquer forma, vamos aguardar, o último disco dos caras foi um álbum de covers chamado “Fame, Fortune And Fornication”, de 2009. Saindo mais detalhes você verá aqui, com certeza.

The Dear & Departed

No começo desse ano, a banda The Dear & Departed lançou um EP digital chamado “Chapters”, via Equal Vision Records.

O “disco” foi produzido pelo guitarrista do New Found Glory, Chad Gilbert, e teve trabalho técnicos de Paul Miner, que já trabalhou com o próprio NFG, e os grandes H2O e Atreyu.

O link oficial do lançamento é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!