Alkaline Trio

DE NOVO em primeira mão!

SIM!! Fãs de Alkaline Trio (eu to incluído), a espera acabou!!
Começou a pré-venda de “This Addiction”, mais novo álbum da banda que só sai ano que vem, mas que acabou de ter sua capa e tracklisting divulgadas, e foi disponibilizado em três formatos.

A listas das músicas é essa aqui (destaque pro genial trocadilho Misfitsiano de “Dine, Dine, My Darling”:

1      This Addiction
2     Dine, Dine My Darling
3     Lead Poisoning
4     Dead On The Floor
5     The American Scream
6     Off The Map
7     Draculina
8     Eating Me Alive
9     Piss And Vinegar
10     Dorothy
11     Fine

Os três formatos são os seguintes:

A data oficial de lançamento é 23 de Fevereiro de 2010, então quem comprar agora deve receber mais ou menos por essa data.

30 Seconds To Mars

O mais novo álbum do grupo mais que emo 30 Seconds To Mars, liderado pelo ator Jared Leto, se chama “This Is War” e foi lançado no último dia 8.
Esse é o terceiro disco de estúdio dos caras, que emplacaram mega hits com seus 2 primeiros e estiveram no noticiário por quebrarem recordes de videoclipes mais caros da história com as mega produções que foram filmadas para ilustrarem seus singles.
Megalomania à parte, a boa notícia é que o disco foi lançado também em edições especiais, como 3 discos de vinil, e uma edição em Picture Disc (clique aqui e saiba o que é um picture disc), da foto abaixo:

Além disso, há vários pacotes com CD,Vinil, Camiseta e até um Livro de fotos com várias imagens exclusivas da banda enquanto ela gravava o novo álbum.

O link para todos esses pacotões é esse aqui.

O primeiro single do disco, “Kings And Queens” pode ser encontrado em CD e 2 discos de Vinil, e conta com mais um clipe gigantescamente mega produzido. Se liga:

TV On The Radio

O terceiro disco dos indies TV On The Radio está sendo relançado em uma edição especialíssima, para fazer jus ao sucesso que ele alcançou.
“Return To Cookie Mountain” foi lançado originalmente em 2006, e considerado por muitos o melhor disco daquele ano.  Três anos depois, o álbum está à venda em formato de 2 LPs de altíssima qualidade, pesando 180 gramas cada um, e uma caixa gatefold, para trazer mais conteúdo e abrigar melhor os discos.

Esse é um disco que vale a pena ser ouvido, pois mistura elementos de faz uma bela mistura de elementos conhecidos para criar um som único, e não a toa ele foi classificado como líder entre os lançamentos de 2006.

O link para a edição Deluxe é esse aqui.


The Adicts

O segundo disco de uma das bandas mais clássicas do punk Inglês que continua na ativa até hoje também está sendo relançado em vinil.
Trata-se de “Sound Of Music” do The Adicts, que foi lançado originalmente em 1982 e agora ganha nova edição com as 13 faixas originais em disco de vinil de 12 polegadas, lançado pela Taang! Records, dos Estados Unidos.

O link para o disco na controversa loja “punk-de-boutique” Hot Topic é esse aqui.


Rocky Votolato

O Rocky Votolato é um dos artistas indies mais talentosos que eu já ouvi. Quando sua banda anterior Waxwing acabou, ele continuou em carreira solo, no estilo voz+violão e fez discos repletos de belas canções e excelentes interpretações.
Isso é tão visível que o cara só chamou a atenção de gente boa e ganhou fãs ilustres de bandas como Death Cab For Cutie, Pedro The Lion, Small Brown Bike, Get Up Kids e New Amsterdams. É pra ninguém botar defeito.

O novo disco do cara se chama “True Devotion” e será lançado dia 23 de Fevereiro de 2010. A página oficial do lançamento já trás capa, track listing e todos os detalhes do álbum. É só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!