Alkaline Trio

Em primeira mão, lhes trago a capa do primeiro single do novo disco do Alkaline Trio, “This Addiction”.
O single tem o mesmo nome, e essa arte aí de cima. Ele já está disponível em pré-venda no site da Amazon Alemã, e lá é possível ouvir um trecho de quase 30 segundos da música.
A data de lançamento oficial é 15 de Janeiro de 2010 e o link é esse aqui.

E falando no trio Alkalino, o “Crimson”, penúltimo disco de estúdio dos caras está ganhando relançamento em vinil duplo com várias opções de cores.
Além das versões azul, verde e branco, é possível encontrar uma versão “colorida” onde qualquer uma dessas cores ou ainda uma quarta diferente pode aparecer. Apesar de meio caros, os discos valem muito a pena pra quem é fã.

MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

De 15 a 24 de Dezembro farei minha lista de melhores discos do ano, com um disco por post. Hoje temos o de número nove. Confere aí!

6 – Broadway Calls – Good Views, Bad News

Broadway Calls - Good Views, Bad News

O mais novo trio pop-punk sensação da cena americana lançou seu novo disco esse ano via SideOneDummy e com certeza era um dos mais esperados por toda a crítica especializada. Na minha opinião deixou um pouquinho a desejar e poderia ter colocado mais umas 2 ou 3 músicas no disco, mas mesmo assim fez algo que ninguém fazia há muito tempo: um bom disco de pop-punk.

“Good Views, Bad News” mostra o que a banda tem de melhor, com melodias pegajosas, guitarras marcantes e boas linhas de baixo, além da alternância entre os 2 vocalistas da banda. Se você é orfão das antigas fases de Alkaline Trio, Green Day, New Found Glory e congêneres, esse disco pode servir como uma luva pra você.


Green Day

Dando continuidade ao relançamento de toda a discografia do Green Day em vinil, a Reprise lançou no último dia 15 o disco ao vivo “Bullet In A Bible” em vinil duplo, de 140 gramas.
Além do fato de vir com 2 discos, o pacote contém todas as faixas disponíveis no CD/DVD originais e encarte.

O link para encontrá-lo é esse aqui.


Red Hot Chilli Peppers

Três dos quatro primeiros discos do excelente Red Hot Chilli Peppers estão ganhando versão limitada e exclusiva em discos de vinil.
“Freaky Styley”, “Uplift Mofo Party Plan” e “Mother’s Milk” foram todos lançados no final dos anos 80 e agora estão recebendo o devido tratamento em vinil de alta qualidade em edição limitada, caixas especiais e encartes em todos eles.
Os lançamentos fazem parte da iniciativa “From The Capitol Vaults”, da gravadora Capitol que tem como objetivo relançar clássicos de seu catálogo em discos de vinil de alta qualidade. Os links são esse, esse e esse.


New Found Glory

Um dos marcos na história do pop-punk e com certeza um dos melhores discos do gênero até hoje fará 10 anos de aniversário em 2010.
“New Found Glory”, da banda de mesmo nome, foi lançado em 2000 e logo de cara fez com que milhares de fãs começassem a gostar dessa banda, que apesar de ser vista por muitos como “pop demais”, pra mim é uma das que faz de forma mais brilhante a boa mistura entre pop, punk, hardcore e rock.

Pra comemorar o aniversário, os caras já anunciaram uma edição Deluxe do álbum (a exemplo do que fez o Get Up Kids com “Something To Write Home About”) e uma turnê de 42 shows onde eles tocarão o álbum de cabo a rabo em todas as noites.

Assim que mais detalhes e links de venda do disco aparecerem, tenha certeza que eles estarão aqui no TMDQA!


Detournement

O Detournement é uma banda de hardcore/punk rock que tem membros de nomes consagrados como Lifetime, Bigwig, Ensign e Worthless United, e que desde a sua formação tem lançado alguns EPs para divulgar o som.
O mais novo deles se chama “Awaken With Millions, From One Heart!” e tem esse formato de coração aí em cima, que é sempre muito legal.
Iniciativas assim devem sempre ser levadas em consideração, porque o vinil permite que artista e gravadora façam muitas coisas diferentes, e é legal ver gente aproveitando essa oportunidade, como fizeram Detournement e a Pirates Press.

O link para comprar o disquinho é esse aqui.


Failures’ Union

Um dos últimos trabalhos a ser lançado pela gravadora sensação do momento, a Paper+Plastick, se chama “In What Way” da banda Failures’ Union.
Os caras tocam algo entre o indie, o folk e o rock, e têm recebido várias oportunidades em festivais norte-americanos e shows com outras bandas grandes do estilo.
No site da Punknews é possível ouvir o disco inteiro em streaming e aqui é possível comprá-lo em várias opções:

  • Vinil preto com capa amarela
  • Vinil preto com capa azul
  • Vinil branco
  • Vinil transparente com 3 pontos
  • Vinil metade preto, metade cinza
  • CD

Você pode ouvir o disco e depois comprá-lo em qualquer um desses formatos bem legais. Pessoalmente fiquei muito curioso pra ver esse transparente com 3 pontos. Se você gostar do álbum, vale a pena porque está bem barato.


The Playing Favorites

Esse não é exatamente um lançamento, mas é um disco que fiquei conhecendo há pouco tempo e achei muito bacana, então vale a pena o registro.
“I Remember When I Was Pretty” é o primeiro e único álbum do The Playing Favorites, banda que pode ser considerada um supergrupo, já que seus membros são os seguintes:

  • Joey Cape (Lagwagon, Bad Astronaut)
  • Marko DeSantis (Sugarcult, Bad Astronaut, Popsicko)
  • Mick Flowers (The Rentals, The Lapdancers, Popsicko)
  • Tim Cullen (Summercamp, Popsicko)
  • Luke Tierney (Penfifteen Club)

O estilão do álbum alterna entre o indie, o alternativo e o emo, e algo que me chamou bastante a atenção é que todos vários membros da banda assumem os vocais em cada uma das músicas, então parece que você está ouvindo vários trabalhos diferentes no mesmo disco, com vocalistas diferentes.

Pra tirar sua prova, você pode comprar o vinil azul com manchas brancas aqui, ou ouvir o álbum inteirinho no player abaixo. Eu recomendo!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!