Podcast #17 NO AR!
Essa semana tem: Entrevista com Gustavo Pelogia (Blog da MTV Diário de Palco), Alkaline Trio, Transplants, Ben Weasel, Gym Class Heroes, These Arms Are Snakes, Bracket, Bad Religion, Flogging Molly, Foo Fighters, Bouncing Souls, Blackpool Lights, The New Amsterdams, Samiam, Relespública, The Get Up Kids, Pedidos da Audiência: Ramones, Deftones e Misfits, Face To Face, System Of A Down, Dead Kennedys, Me First And The Gimme Gimmes, mais muita informação e interação!

Ouça no player abaixo ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no seu iPod ou similar.

Because Sound Matters

A Because Sound Matters, que tem lançado e relançado vários títulos dos artistas da Warner em vinil está com mais 3 álbuns muito bacanas disponíveis para compra. Se liga só:

Dire Straits – Brothers In Arms

Dire Straits - Brothers In Arms

O quinto disco da carreira do grupo britânico Dire Straits ganha nova versão nesse presente da gravadora aos fãs. “Brothers In Arms” volta com suas 9 faixas distribuídas em 2 discos de vinil de altíssima qualidade, 180 gramas e caixa em formato gatefold.
Lançado originalmente em 1985, essa é uma chance para novos ou velhos fãs do cara desfrutarem de seu trabalho em uma qualidade nunca disponibilizada antes. O link para o álbum é esse aqui .

Quentin Tarantino’s Death Proof Soundtrack

Quentin Tarantino's Death Proof Soundtrack

A trilha sonora da metade que pertence a Quentin Tarantino no filme que ele fez com Robert Rodriguez é repleta de boas músicas e até mesmo de canções interpretadas pelos atores do filme. A versão em vinil conta com as 16 faixas originais da trilha em disco simples, de peso normal. O link oficial dele é esse aqui.

Hot Hot Heat – Happiness Ltd.

Hot Hot Heat - Happiness Ltd.

Por último, o quarto disco do quarteto indie do Canadá, Hot Hot Heat, também está ganhando sua versão em vinil. “Happiness Ltd.” saiu originalmente em 2007, mas agora tem versão em LP simples que vem acompanhado de uma cópia do álbum todo em CD. O link do álbum é esse aqui .

Madness

Madness - One Step Beyond...

O primeiro disco dos legendários reis do ska, o Madness, foi relançado no último dia 3 de Novembro em uma edição especialíssima de CD Duplo.
Pra comemorar 30 anos do lançamento de “One Setp Beyond…”, a Salvo Records resolveu disponibilizar essa versão com faixas remasterizadas, músicas bônus, material extra e novidades no encarte. Tudo muito justo, já que estamos falando de uma das bandas mais importantes de todos os tempos.

O link para esse belo lançamento é esse aqui.

the_Network

the_Network - Bishop Kent Manning the_Network - Bishop Kent Manning (LP)

Pra quem, assim como eu, achava que The Network era apenas o nome da banda de música eletrônica/new wave dos membros do Green Day, aqui vai uma novidade.
Existe um grupo de metal com (quase)  o mesmo nome, o the_Network, e no último dia 15 de Setembro eles lançaram seu segundo álbum da carreira, o conceitual “Bishop Kent Manning”, que tem recebido boas críticas e moderada execução lá na gringa.

Para nossa alegria, o disco está disponível em vinil, e pode ser encontrado aqui, ao lado de mais um monte de merchandising da banda. Vale a pena!


Resultado da Promoção do Green Day

Green Day - Singles Box

Que rufem os tambores!!!
Vou divulgar hoje o resultado da promoção do GREEN DAY, cujo prêmio é esse pôster exclusivo que eu tirei da minha Singles Box, coleção pessoal, só pra dar a vocês!

Além disso, eu havia prometido a coletânea “Short Music For Short People” se chegássemos aos 2000 1800 seguidores no Twitter. Como chegamos pouco tempo depois do fim da promoção, e pra reconhecer o empenho de todos,  o vencedor também levará o CD, ok?

Promoção - Short Music For Short People Promoção - Short Music For Short People

Foram 1.373 participações, e eu fiz o mesmo esquema de sempre. Coloquei todo mundo numa planilha, numerada de 1 a 1373 e sorteei um número no site Random.org .

Ficou assim:

Promoção Green Day - Random.org Promoção Green Day - Planilha

PARABÉNS!! Os 2 prêmios são seus, e assim que der um tempinho irei entrar em contato para mandá-los, ok?
Fiquem ligados e não desanimem pois aqui no TMDQA sempre temos promoção. Agora por exemplo está rolando a da Mad Rats e essa semana temos outras iniciando.

Não percam!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!