quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Faixa Título

por Guilherme Guedes

My Magical Glowing Lens por Theodora Charbel

Faixa Título entrevista My Magical Glowing Lens: “eu gosto de quebrar...

Inspirada por filosofia e conceitos religiosos, Gabi Deptulski dá novo fôlego à neo-psicodelia brasileira com Cosmos, disco de estreia do My Magical Glowing Lens.
Little Quail and The Mad Birds

Faixa Título entrevista Gabriel Thomaz: “a história do Little Quail é...

Em entrevista ao blog, o líder do Little Quail and the Mad Birds relembra as conquistas e decepções da maior banda-a-quase-chegar-lá do rock nacional.
OKNOTOK inverso

Faixa Título: “Lift”, a reedição de OK Computer e o vislumbre...

Reedição comemorativa de OK Computer, clássico do Radiohead, tem "Lift", registro da bifurcação que determinou o presente e o futuro da banda.
Mogwai

Faixa Título entrevista Mogwai: “entramos em um casulo para gravar o...

Em entrevista ao Faixa Título, o multi-instrumentista Barry Burns revela os bastidores de Every Country's Sun, o novo álbum de inéditas do Mogwai.
Anitta

Faixa Título: Todo dia uma música nova da Anitta na sua...

Com "Switch", "Paradinha" e "Sua Cara", Anitta dá os primeiros passos largos da carreira internacional, planejando o ontem, o agora e o depois.

Faixa Título: sobre Chris Cornell, suicídio e deixar nossos ídolos partirem...

A morte de Chris Cornell deu abertura a todo tipo de suposição, fofoca e teorias conspiratórias. Mas não deveria ser assim.

Faixa Título: pela 1ª vez no país, Red Bull Music Academy...

Venda de ingressos para a primeira edição do festival no Brasil, que também tem eventos gratuitos, começou nessa quarta-feira
Momo - Voá

Faixa Título entrevista Momo: “falar de amor também é falar de...

Em Voá, quinto disco da carreira, Momo se deixa embriagar pela leveza de Lisboa, nova musa e morada do compositor carioca.

Faixa Título especial Festival TMDQA!: mais que unir, é preciso construir

A 1ª edição do Festival TMDQA!, realizada no último fim de semana, vem do desejo constante de participar de uma cena cada vez mais frutífera e imponente.