Eddie Vedder em Milão, Itália - 2006
Foto de Eddie Vedder via Shutterstock

Hoje, dia 18 de Abril de 2020, a “live das lives” irá acontecer e terá a participação de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

O aclamado músico faz parte do line-up do festival online Together At Home, liderado por Lady Gaga ao lado da Organização Mundial da Saúde, e se apresentará em vídeo assim como Paul McCartney, The Rolling Stones, Billie Joe Armstrong, Adam Lambert, Chris Martin, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Billie Eilish, John Legend, Sam Smith, Camila Cabello, Maluma, Stevie Wonder, Andrea Bocelli, Celine Dion e MUITO mais.

Nós fizemos uma publicação especial sobre como assistir ao #TogetherAtHome, cuja transmissão começa a partir das 15 horas (Horário de Brasília) na Internet.

Por lá você pode ver a listagem de todos os canais, tanto na Internet quanto na TV, onde o evento irá passar, bem como os horários. A parte mais “quente” da escalação, quando começam as atrações maiores, acontecerá a partir das 21 horas no Horário de Brasília.

Não há nenhum tipo de cronograma ou confirmação de horário para cada artista, e também não dá para saber qual será o formato de cada um ou a duração das apresentações.

De qualquer forma, é certo que artistas maiores terão mais espaço, e isso deve acontecer com Eddie Vedder.

Logo abaixo você encontra o vídeo oficial da transmissão no YouTube. Para ver todas as opções de onde assistir em outras plataformas, é só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: O que podemos esperar da live de Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam?

Live do Eddie Vedder

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!