Pretenders - Hate For Sale

O The Pretenders está com disco novo vindo por aí!

A banda anunciou o lançamento de Hate for Sale, sucessor de Alone (2016), para o dia 1° de maio via BMG. O primeiro single do trabalho já está disponível e se chama “The Buzz”, que você ouve no player mais abaixo.

À imprensa (via Rádio Rock), a vocalista Chrissie Hynde falou um pouco sobre a faixa, que aborda o vício:

Acho que todos sabemos que casos de amor podem assumir as características do vício em drogas. É sobre isso. Não no meu caso, é claro – nunca sou obsessiva, nunca obsessiva, nunca obsessiva.

Ouça!

Próximos lançamentos

Enquanto o coronavírus afetou o mercado de shows no mundo inteiro, com centenas de apresentações canceladas, o mundo da música continua a todo vapor com lançamentos de discos e singles por aí.

Na nossa coluna de novas músicas, te mostramos quase todos os dias várias novidades de artistas e bandas do mundo inteiro. Já com os lançamentos nacionais te atualizamos sobre tudo o que rola por aqui, entre nomes grandes e menores na cena. Pra fechar, a coluna de novos vídeos é perfeita para você atualizar sua playlist no YouTube.

Fique em casa, se proteja e se divirta com tudo o que a música tem a nos oferecer!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!