Paul McCartney e Ringo Starr
Foto: Reprodução/Instagram
 

Mais cedo neste ano, te contamos por aqui que Paul McCartney Ringo Starr estariam juntos no novo álbum do baterista.

O disco What’s My Name foi lançado e, como esperado, a parceria entre os dois Beatles vivos está lá. A canção escolhida foi “Grow Old with Me”, uma das últimas escritas por John Lennon antes de sua fatídica morte.

Sobre a decisão de gravar essa faixa, Ringo contou sobre a influência do produtor Jack Douglas:

O Jack me perguntou se eu já havia ouvido as ‘Bermuda Tapes’, as demos do John daquela época. E eu nunca tinha ouvido tudo isso. A ideia de que John falava de mim naquela época antes de morrer, bom, eu sou uma pessoa emotiva. E eu só amei essa música. Eu cantei da melhor maneira que eu pude. Eu me vejo em lágrimas quando penso tão profundamente sobre John. E eu fiz meu melhor. Nós fizemos nosso melhor. A outra coisa boa é que eu realmente queria que o Paul tocasse, e ele disse sim. Paul veio e tocou baixo e ele canta um pouco nessa comigo. Então o John está ali de alguma forma. Eu estou ali e o Paul também. Não é um truque de publicidade. É só o que eu queria. E o arranjo de cordas que Jack fez para essa música, se você ouvir com atenção, elas fazem uma linha de ‘Here Comes the Sun’. Então, de alguma forma, somos nós quatro.

A nova versão ainda conta com Joe Walsh (Eagles) na guitarra. A linda homenagem ainda ganhou um lyric video feito com a letra escrita à mão por Lennon. Confira abaixo e ouça a canção na playlist oficial do TMDQA!

Ringo Starr

O novo trabalho do ex-beatle tem 10 faixas e pouco mais de 30 minutos de duração. What’s My Name conta ainda com participações de Steve Lukather (Toto) e uma versão do hit da Motown “Money (That’s What I Want)”. Ouça abaixo!