Corey Taylor em Unsainted, clipe do Slipknot
Foto: Reprodução/YouTube

Quase toda banda começa do zero e passa por diversos perrengues no início da carreira, e não foi diferente com o Slipknot.

Em uma nova entrevista (via NME), Corey Taylor relembrou a primeira turnê que fez com o grupo e disse até que costumava “vasculhar” por algo para comer.

Leia:

Não somos mais os jovens que éramos antes (risos). Eu me lembro de acordar todas as manhãs e vasculhar por comida. A gente vivia a partir de latas de atum e um saco gigante de salgadinhos que alguém havia deixado no nosso ônibus. Quero dizer, era do tamanho de um travesseiro — então nos alimentamos disso por quase um mês.

O frontman ainda se mostrou orgulhoso ao falar sobre a ética de trabalho da banda, que se mantém desde então.

Não nos importávamos com o cansaço. Não nos importávamos com as viagens, com nada além do que estávamos fazendo. Esperamos nossas vidas inteiras por aquela chance e, quando a oportunidade veio, a gente sabia que não ia apenas parar. Tivemos que lutar por tudo, e ainda é assim hoje em dia. A ética vai sempre ser a mesma, enquanto essa banda for essa banda. Eu me orgulho demais disso.

Vale lembrar que o Slipknot lança seu novo disco de estúdio, We Are Not Your Kind, no dia 9 de Agosto.

LEIA TAMBÉM: Slipknot: fãs encontram mais uma pista sobre o misterioso novo membro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!