The Notorious BIG
Foto: Wikimedia Commons

Essa é para os fãs mais dedicados do saudoso Notorious B.I.G..

O apê no Brooklyn onde o rapper morou na infância — e que foi citado no hit “Juicy” — está disponível para alugar. O local, que fica localizado no número 226 da St. James Place, em Clinton Hill, foi reformado e está custando R$ 15,300 (U$ 4 mil) por mês.

Leia a descrição do apartamento de 90 metros quadrados:

Incrível casa de três quartos com escritório adicional e sala de jantar separada com a melhor luz está agora disponível para alugar no desejado bairro de Clinton Hill, um distrito histórico. O prédio pré-Guerra de oito unidades de calcário foi reformado recentemente e mantém belíssimos detalhes antigos, como pisos de madeira e tetos altos. A cozinha tem bancadas de granito, eletrodomésticos inoxidáveis e muito espaço para armazenamento. Esta casa também possui uma sala de jantar com janela e uma espaçosa sala de estar virada a sudeste com um escritório adicional. O prédio oferece lavanderia, local para bicicletas e um jardim comum para plantações e churrasqueira. A uma quadra do metrô e perto de lojas, restaurantes e tudo o que Clinton Hill tem para oferecer. Desculpe, sem animal de estimação.

Fabienne Lecole, agente imobiliária responsável pelo local, apontou ainda o quanto a área mudou desde a época em que Biggie Smalls morou por ali.

É muito calmo e residencial agora. É difícil imaginar que é a mesma rua que ele cantou sobre todas as drogas e tiros. Não poderia ser mais diferente.

Em 2013, o apartamento foi vendido por mais de R$ 3 milhões (U$ 825 mil) ao atual proprietário.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!