The Notorious B.I.G.
Crédito: reprodução

Os responsáveis pelo espólio do saudoso rapper The Notorious B.I.G., um dos principais nomes do Hip Hop no último século, anunciaram o relançamento do álbum póstumo Life After Death (1997), que completa 25 anos em 2022.

O box da nova edição do disco, que conta com sucessos como “Hypnotize”, “Mo Money Mo Problems” e “Sky’s the Limit”, chegará através da Bad Boy/Rhino/Atlantic Records.

Além do material original, serão lançados um livreto com fotos raras, notas assinadas pelo jornalista Sheldon Pearce, da Pitchfork, e comentários de membros da equipe que trabalhou no disco.

O box de Life After Death também celebra o que teria sido, em 2022, o 50° aniversário do artista também conhecido como Biggie Smalls.

Morte de The Notorious B.I.G.

The Notorious B.I.G. faleceu em 1997 após ser baleado enquanto estava dentro de um carro a passeio em Los Angeles. Ele tinha apenas 24 anos.

Reconhecido pela crítica apesar da curta carreira, o rapper foi homenageado com uma cerimônia comandada por P. Diddy para introduzi-lo no Hall da Fama do Rock postumamente. Na ocasião, Notorious ainda recebeu honrarias de nomes importantes como JAY-Z e Nas.

Na última primavera americana, a Netflix estreou o documentário Biggie: I Got a Story to Tell, que narra a ascensão de Notorious no Rap.

LEIA TAMBÉM: Acordo de Snoop Dogg com a Death Row não inclui catálogos de 2Pac e Dr. Dre

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!