Gata de Karl Lagerfeld
Foto: Reprodução / Instagram

Essa semana nós recebemos a notícia de que Karl Lagerfeld, ícone do mundo da moda, morreu aos 85 anos de idade.

A gente falou por aqui sobre como o cara era ligado à música e causou comoção entre vários artistas, e também falou sobre como ele foi criticado por gente que apontou vários de seus defeitos nos últimos dias.

A notícia agora é de que a gata de estimação de Karl, Choupette, irá herdar parte da sua fortuna estimada em 300 milhões de dólares.

De acordo com a Consequence of Sound, o diretor criativo de marcas gigantescas como Chanel e Fendi disse em entrevista a Numéro, em 2018, que a gata seria sua herdeira, e ainda brincou: “não se preocupem, há o suficiente para todo mundo”.

Sendo assim, agora que Lagerfeld nos deixou, a gatinha deve ter uma pequena fortuna dedicada a ela no testamento do estilista.

Choupette no Instagram

Com nome francês que quer dizer algo como “queridinha”, Choupette já deve estar gerando muito lucro por conta própria para quem quer que seja que irá se responsabilizar por ela.

Isso porque as suas contas nas redes sociais são bombadas e só no Instagram ela conta com quase 280 mil seguidores.

Na semana que passou, inclusive, a foto abaixo foi publicada com o luto da gatinha que recebeu diversos comentários de pêsames e condolências:

Obrigada a todos pelas suas palavras de condolência. Com o coração partido, eu estou entrando em luto. Eu rezo para que as suas palavras generosas e desejos de bem estar me ajudem a colocar a minha melhor pata para frente no futuro sem Papai @KarlLagerfeld e como a minha própria mulher.

https://www.instagram.com/p/BuHz76DFmDv/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!