Karl Lagerfeld
Foto: Wikimedia Commons

O mundo da moda sofreu uma grande perda nesta terça-feira (19), já que Karl Lagerfeld se foi aos 85 anos de idade.

Diretor criativo de marcas como Chanel e Fendi, Lagerfeld trilhou sua história nos holofotes e se tornou uma das figuras mais icônicas do universo fashion. Mas não era só nas passarelas que Karl se destacava.

O estilista era um grande fã de música que fazia questão de ter trilhas sonoras impecáveis para seus desfiles, tendo trabalhado com nomes como Elton John, Pharrell Williams e Chromatics. Ele também filmou “Shake It Out”, clipe de Florence and the Machine.

Karl Lagerfeld fez roupas para artistas como Lady Gaga, Rihanna, Lily Allen e muitas outras. Lily, inclusive, divulgou um tributo ao estilista:

Você fez eu me sentir como uma princesa. Eu nunca entendi o que você viu em mim, mas sou eternamente grata pelo apoio que você e a Chanel me deram nos últimos 15 anos. Descanse em paz, Karl, você era um verdadeiro gênio e sentiremos muito a sua falta.

Fã de música

Em determinado momento de sua vida, Karl chegou a ter 100 iPods e até uma empregada (!) para cuidar dos aparelhos, já que queria se manter antenado no mundo da música a todo custo.

Que descanse em paz!

https://www.instagram.com/p/BuEAzkxnOCu/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BuEacdhFOES/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BuEzbCgnVYE/

https://www.instagram.com/p/BuEU1BQg0YT/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BuEjbzRh3jM/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!