Slipknot - All Hope Is Gone
Foto: Divulgação

Está acontecendo! O Slipknot entra em estúdio muito em breve para trabalhar em seu novo disco, que chega no ano que vem.

O frontman Corey Taylor confirmou a informação em uma nova entrevista, onde também revelou que a banda já tem 20 demos para trabalhar em cima.

Leia:

O próximo ano é um grande ano para o Slipknot. Nós definitivamente estamos pensando em uma grande turnê mundial… [um novo álbum] absolutamente, provavelmente no verão [americano, nosso inverno]. Tudo depende de quando chegarmos ao estúdio. Neste momento, o plano é entrarmos em estúdio no início do próximo ano — tipo, nos primeiros meses do próximo ano. Então, alguns meses para isso, alguns meses para começar a produção, novas máscaras, novas roupas, tudo novo e, com sorte, começar a turnê no verão quando o álbum for lançado. Agora, temos 20 músicas demos que fizemos. E elas são realmente boas. Então, entrarão aquelas que ficarem melhores. […] É algo que estamos realmente tentando fazer bem, para dar mais ao público, dar mais de nós aos fãs. Mas tem que fazer sentido, tem que ser o Slipknot. Não pode ser apenas algo que lançamos porque podemos. Tem que ter arte, tem que ter conteúdo, tem que ter paixão.

Assista à entrevista abaixo.

LEIA TAMBÉM: Slipknot prepara surpresa para celebrar os 20 anos de seu primeiro disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!