Slipknot - All Hope Is Gone
Foto: Divulgação
 

Os últimos dias têm sido muito interessantes para fãs de Slipknot.

O vocalista da banda, Corey Taylor, disse recentemente que está trabalhando em novos materiais tanto para o grupo quanto para o Stone Sour, e agora quem também dá boas notícias é Shawn “Clown” Crahan, percussionista da banda.

Em entrevista para o Des Moines Register, ele falou sobre como está trabalhando em um relançamento de All Hope Is Gone, quarto disco da banda que em 2018 completa dez anos de existência:

Eu estou em uma banda e eu não suporto isso. Mas agora eu fico tipo, ‘Wow’. Por exemplo, estou trabalhando em All Hope Is Gone… e o que estou fazendo é usar material que eu nunca teria aprovado. Agora eu posso olhar para ele e pensar, ‘Wow, os fãs precisam ver isso.’

Quando perguntado se faria algo para celebrar os 20 anos do disco de estreia da banda, Slipknot, que chegam em 2019, Clown disse que “com certeza”.

Slipknot

O último disco de estúdio da banda é .5: The Gray Chapter, que lida principalmente com a morte do baixista Paul Gray, um dos seus fundadores.

Em declarações recentes, os integrantes da banda disseram que as novas músicas soam como Iowa, aclamado segundo álbum do Slipknot lançado em 2001.

 
 
Compartilhar