Pessoas Estranhas bota o The Chun Kids pra dançar em clipe de estreia

Duo acaba de lançar o seu single de estreia, "O Dez"

Pessoas Estranhas - O Dez
Foto: Reprodução / YouTube
 

Pessoas Estranhas é um duo indie, pop, eletrônico e acima de tudo dançante, composto por Guilherme Silva (Voz/Baixo) e Stephan Feitsma (Guitarra/Voz). Os músicos ainda ganham o acompanhamento de Bruno Bruni (Teclas) e Nico Paoliello (Bateria).

A experiente dupla – que já viveu sete anos de bons lançamentos, parcerias e turnês internacionais como parte do INKY – acaba de debutar o seu primeiro clipe para a contagiante faixa “O Dez”.

Para acompanhar o excelente lançamento, repleto de riffs de guitarra casados com uma linha de baixo que faz você querer dançar ao ritmo das batidas programadas da batera eletrônica, a banda lançou um clipe protagonizado pelo quarteto coreano/brasileiro The Chun Kids em uma divertida coreografia.

A ideia de convocar o grupo para estrelar o vídeo veio de Guilherme, que os descobriu por acaso através de um vídeo na internet onde eles dançam como forma de desejar feliz ano novo para a família na Coreia do Sul. O contato surgiu através de um amigo em comum com os quatro coreanos e o clipe saiu.

Assista ao resultado logo abaixo:

 

 

Comentários