Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski/TMDQA!

Ontem à noite (18) o Pearl Jam fez um show na O2 Arena em Londres, e ao que tudo indica o vocalista Eddie Vedder cantou até, literalmente, perder a voz.

Hoje o grupo faria outra apresentação no mesmo local mas foi obrigado a cancelar o evento e, em comunicado oficial, disse que pela primeira vez em todos os seus quase 30 anos de carreira o motivo é a perda total da voz de Eddie Vedder:

O Pearl Jam sente muito em anunciar que não poderá fazer o show de hoje à noite na O2 Arena em Londres. A banda está trabalhando para remarcar o show para a metade de Julho.

O vocalista Eddie Vedder perdeu completamente a sua voz. Ele está descansando a voz pelos próximos dias como forma de se recuperar para tocar nas próximas datas já marcadas.

É a primeira vez em toda a nossa carreira que temos de adiar um show por essa razão. Ed e a banda sentem muito pensando em todas as pessoas que viajaram e fizeram planos.

Enviamos as nossas mais sinceras desculpas a todos. E uma gratidão imensa a todos pelo apoio de sempre.

A turnê do Pearl Jam pela Europa deve continuar na Sexta-feira, 22 de Junho em Milão.

Enviamos pensamentos positivos aqui para que a sempre sensacional voz de Eddie Vedder volte logo e o Pearl Jam continue com seus shows!

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder é vaiado em show após piada sobre a Copa do Mundo

https://www.instagram.com/p/BkNRRpwgnJ4/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!