Sai de Baixo: filme baseado no clássico brasileiro começa a ser produzido

O longa contará com o elenco (quase) original e deverá ser lançado em 2019

Elenco do filme de Sai De Baixo
Foto: Reprodução / Instagram
  

Boas notícias, amantes de clássicos da televisão brasileira: um filme do Sai de Baixo já começou a ser produzido.

Como aponta o Papel Pop, o longa contará com o elenco original do programa, incluindo Marisa Orth, Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Aracy Balabanian Luiz Gustavo.

Claudia Jimenez, a eterna Edileuza, havia dito que voltaria também para compor o longa, mas recentemente disse que após ler o roteiro, desistiu. Ela deixou a série ainda na primeira temporada em 1996.

O filme já estava em fase de pré-produção há algum tempo. No começo do ano, Falabella havia compartilhado uma sinopse do roteiro durante uma entrevista para o programa Mais Você, de Ana Maria Braga.

Embora a expectativa seja de que o longa saia em 2019, uma data oficial não foi confirmada até o momento. No entanto, sabe-se que as gravações começaram no mês passado.

Em suas redes sociais, Marisa Orth e Tom Cavalcante chegaram a publicar algumas fotos ao lado de parte do elenco. Você pode conferir alguns desses registros logo abaixo.

Roteiro

O longa será escrito por Miguel Falabella e mostrará seu personagem, Caco Antibes, retornando de uma “temporada de férias” na prisão por conta de investigações nos moldes da Operação Lava Jato.

Vem aí Sai de Baixo o Filme!

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

❤❤❤

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

Melhor foto. Luis Gustavo. Um Rei. Quem é ator , sabe.

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

 
Compartilhar

Comentários