Dirty Projectors
Foto: Divulgação

O Dirty Projectors passou cinco anos sem lançar músicas inéditas, mas agora que voltou, não quer parar mais.

A banda nova iorquina surgiu com um disco homônimo em 2017, e pouco mais de um ano depois, vai lançar mais um álbum de estúdio. Trata-se de Lamp Lit Prose, que chegará oficialmente no dia 13 de Julho via Domino Records.

O primeiro single de trabalho é “Break-Thru”, e você pode conferir o clipe logo a seguir.

serpentwithfeet

Foto: Divulgação

serpentwithfeet é um artista de R&B experimental que, acredite ou não, vem reinventando o estilo gospel com suas músicas que misturam ocultismo, sensualidade e espiritualismo.

Seu primeiro disco de estúdio, soil, será lançado no dia 8 de Junho via Tri Angle Records. Para divulgar o trabalho, o cara lançou o clipe para “cherubim”, que você assiste no player abaixo.

worlds greatest dad

Foto: Divulgação

O worlds greatest dad é uma banda emo/post-hardcore que está prestes a lançar seu primeiro disco de estúdio, get well soon, no dia 11 de Maio.

Depois do clipe de “laughing (while you’re smiling)”, que mostramos aqui, o grupo divulga o clipe para “cough”. Assista:

Words Like Wildfire

Foto: Divulgação

O Words Like Wildfire lançou seu EP Quarter Life Crisis no ano passado, e agora divulga o clipe para o single “Back to Where I Used to Be”.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!