Frank Avruch como Bozo

Frank Avruch, intérprete do palhaço Bozo na TV americana, acaba de falecer aos 89 anos de idade.

Em uma declaração para um canal de televisão, a família do ator revelou que Avruch faleceu em sua casa, em Boston, por conta de uma doença no coração.

Avruch interpretou Bozo entre os anos de 1959 e 1970, se tornando um ícone da televisão americana durante a década de 60. Embora não tenha sido a primeira pessoa a usar o “manto” do palhaço, Avruch acabou se tornando a versão mais conhecida do personagem por conta da popularização das franquias de televisão na época.

Além de suas contribuições para a televisão, Avruch também era um filantropo e aliado da UNICEF, chegando a fazer turnês pelo mundo interpretando o palhaço em ações organizadas pela organização.

Com sua esposa Betty, Avruch teve dois filhos e vários netos. A família compartilhou uma declaração sobre a morte do ator:

Nosso pai amava as crianças de todas as idades que se lembravam de ter participado de seu programa, e sempre foi grato pelas suas palavras queridas palavras. Iremos sentir muito sua falta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!