Harry Styles no Saturday Night Live
Foto: Reprodução/YouTube

Essa semana, o Fleetwood Mac foi homenageado durante o evento Person of the Year, do MusiCares, em comemoração dos 50 anos do lançamento de seu primeiro álbum de estúdio.

Como nós chegamos a falar por aqui, artistas como Lorde e as irmãs Haim participaram da cerimônia fazendo performances de vários clássicos do grupo. No entanto, a própria banda britânica também subiu ao palco para tocar algumas de suas músicas.

Uma delas foi “The Chain”, um verdadeiro hit da discografia da banda. Mas o legal é que o grupo não tocou a faixa sozinho — o jovem cantor Harry Styles, que havia feito a introdução da banda ao palco, também participou da performance.

Você pode conferir registros da colaboração logo abaixo.

Essa não é a primeira vez que Styles canta “The Chain”. Ano passado, o músico chegou a fazer sua versão da canção durante uma passagem pela rádio BBC.

Além disso, a cantora do Fleetwood Mac Stevie Nicks já havia participado de um show de Styles em Los Angeles. Na ocasião, os dois fizeram um dueto de “Landslide” e “Leather and Lace”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!