Natalie Portman no Globo de Ouro
Foto: Reprodução / Twitter

Ontem à noite (07) aconteceu a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes dos mundos da televisão e do cinema.

Por lá, praticamente todas as mulheres do evento se vestiram de preto como forma de protestar contra o assédio e o abuso por conta de nomes como o produtor Harvey Weinstein, denunciado por atrizes que revelaram histórias tristes sobre como ele se aproveitava de sua posição para atos de assédio.

A apresentação foi marcada por um discurso incrível de Oprah Winfrey, que falou sobre como as coisas estão mudando e a era dos abusadores em Hollywood acabou, e logo na sequência veio a premiação para o Melhor Diretor de um Filme, com apresentação de Natalie Portman.

A atriz não deixou passar despercebido o fato de que após um discurso tão importante sobre empoderamento feminino veio uma categoria que só tinha homens, e mandou: “aqui estão os indicados; todos homens”.

Você pode assistir ao momento logo abaixo.

https://www.facebook.com/GoldenGlobes/videos/1884721461569863/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!