Natalie Portman no Globo de Ouro
Foto: Reprodução / Twitter
 

Ontem à noite (07) aconteceu a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes dos mundos da televisão e do cinema.

Por lá, praticamente todas as mulheres do evento se vestiram de preto como forma de protestar contra o assédio e o abuso por conta de nomes como o produtor Harvey Weinstein, denunciado por atrizes que revelaram histórias tristes sobre como ele se aproveitava de sua posição para atos de assédio.

A apresentação foi marcada por um discurso incrível de Oprah Winfrey, que falou sobre como as coisas estão mudando e a era dos abusadores em Hollywood acabou, e logo na sequência veio a premiação para o Melhor Diretor de um Filme, com apresentação de Natalie Portman.

A atriz não deixou passar despercebido o fato de que após um discurso tão importante sobre empoderamento feminino veio uma categoria que só tinha homens, e mandou: “aqui estão os indicados; todos homens”.

Você pode assistir ao momento logo abaixo.

Oprah Winfrey Accepts the Cecil B. de Mille Award – Golden Globes 2018

"I want all of the girls watching here now to know, that a new day is on the horizon. And when that new day finally dawns, it will be because of a lot of magnificent women, many of whom are right here in this room tonight, and some pretty phenomenal men, fighting hard to make sure that they become the leaders who take us to the time when nobody ever has to say, 'me too' again." Oprah Winfrey accepts the 2018 Cecil B. de Mille award. #GoldenGlobes

Posted by Golden Globes on Sunday, January 7, 2018

 
FonteCoS
Compartilhar