Em 2016 o Medulla lançou um disco de estúdio chamado Deus e o Átomo e nele estão algumas das melhores canções da carreira da banda brasileira.

O álbum chama a atenção por seu conteúdo lírico e instrumental, bem como pelas participações especiais de nomes como Teco Martins, Síntese, Marcelo D2, Helena D’Troia e Martin, e não apenas entrou aqui na nossa lista de melhores do ano como foi responsável por um aumento considerável na base de seguidores do grupo.

Pois bem, ainda divulgando o disco, a banda lança hoje com exclusividade aqui no TMDQA! um clipe oficial para “O Segredo”, décima primeira faixa do álbum.

Nele a banda resolveu brincar com a capa do álbum e o diretor Cléver Cardoso explicou:

Minha ideia inicial pro clipe foi trabalhar de uma forma minimalista com essas formas abstratas de fumaça que aparecem na capa do disco. Conversando com os meninos, tivemos a ideia de não ser ninguém da banda cantando, mas uma senhora, que junto com a letra torna o clipe uma metáfora interessante pra metafísica do segredo e do mistério. Acho que algumas referências que eu tive foi ‘No Surprises’ do Radiohead, dirigido pelo Grant Gee, e o trabalho do John Glazer, que tem alguns clipes minimalistas bem interessantes também.

Você pode assistir ao novo clipe do Medulla logo abaixo.

Ficha Técnica

  • Direção: Cléver Cardoso
  • Direção de Fotografia: Victor Ponce
  • Montagem e Finalização: Cléver Cardoso
  • Realização: Granada Filmes
  • Personagem: Shirley Lopes
  • Produção: Medulla, Nathalia Meneses e Camilla Campos
  • Música: Dudu Valle

Foto do post por Marcel Klaczko Neto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!