Fonte: Reprodução/Youtube

Após 13 anos liderando os vocais do grupo Medulla e aproveitando o hiato anunciado pelo grupo em 2018, os gêmeos Keops e Raony resolveram lançar um projeto em conjunto – intitulado Keops & Raony – para revisitar suas origens e explorar novas sonoridades.

A dupla lançou seu mais novo single, “Confessa”, no dia 27 de Março junto com um clipe. A canção conta com uma mistura de percussões de maracatu a beats eletrônicos, mas também com inspiração do MPB e do R&B. O vídeo, dirigido por Bianca Souza, tem um charme estético e fala sobre transgressão e desejo de liberdade em tempos de distanciamento social.

Continua após o vídeo

Em 2019, Keops & Raoni lançaram o EP Retirante, mostrando a inspiração de suas origens nas obras da dupla. Os gêmeos transitaram entre locais com um cenário musical eclético: nascidos em Pernambuco e criados entre o Rio de Janeiro e São Paulo. Para este ano, a dupla ainda promete trazer mais lançamentos que refletem essa nova sonoridade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!