preso-pearl-jam-even-flow

Se você fosse preso em algum momento da sua vida pela polícia, já pensou em qual seria a sua reação? Desespero? Medo? Raiva? Algum impulso te faria ter alguma reação inusitada? Quem sabe homenagear sua banda favorita? Pois é isso que um homem fez ao ser preso ao vivo na TV norte-americana.

Aconteceu durante o programa Live PD, uma série da A&E que acompanha policiais na tentativa de proteger suas respectivas cidades. O sujeito, preso em Illionois por suspeita de invasão, aparentemente não gostou muito do fato de estar sendo filmado, e começou a cantar “Even Flow”, do Pearl Jam.

Com o rosto sangrando e evidentemente incomodado com a situação, o homem ainda fala sobre sua admiração pelo vocalista Eddie Vedder. Ele pede para os policiais tirarem sua camisa para que pudessem ver a tatuagem que ele fez em homenagem à banda. “Pearl Jam é minha religião, cara”, disse o suspeito. Ele ainda chamou Vedder de “um incrível filho da puta”.

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!