The Strokes

Embora muita gente tenha ficado animada com uma possível parceria da banda The Strokes com o grande produtor Rick Rubin, os próprios membros da banda acabaram de jogar um balde de água fria nos que já estavam esperando um novo disco.

De acordo com uma entrevista com Albert Hammond, pai de um dos guitarristas dos Strokes, a banda já estaria gravando um novo álbum com Rubin, baseado nas conversas com seu filho. No entanto, parece que as coisas não estão tão encaminhadas assim e que a comunicação entre família não anda muito bem.

Através de suas redes sociais, tanto Albert Hammond Jr. como Julian Casablancas explicaram que se reuniram apenas para “testar algumas coisas”. Hammond elaborou, dizendo que seu pai foi um pouco “precipitado”:

Nos encontramos e mostramos algumas ideias para o Rick para ele ter uma ideia [do que estamos querendo], mas até mesmo o plano de um possível álbum estaria a anos de se concretizar — se algum dia se concretizar.

Já Casablancas aproveitou a oportunidade para dizer que está com um outro projeto encaminhado: seu próximo disco com o The Voidz, com o qual vem lançando seus trabalhos solo. De acordo com Julian, músicas novas estarão disponíveis “em breve”.

A moral da história é: a espera por um novo álbum dos Strokes será longa, então podemos esperar sentados.

https://twitter.com/alberthammondjr/status/891462263705448450

https://twitter.com/alberthammondjr/status/891462354868740096

https://twitter.com/alberthammondjr/status/891462460367962113

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!