Grizzly Bear

“Neighbors” é o quarto single lançado pelo Grizzly Bear para promover seu novo álbum de estúdio, Painted Ruins. A canção veio acompanhada de um clipe, que você pode conferir logo abaixo.

Painted Ruins será lançado no dia 18 de Agosto pela gravadora RCA.

Alvvays

Alvvays - banda
Foto: Divulgação

Após três anos desde o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o Alvvays está finalmente de volta com um novo disco, intitulado Antisocialites.

Com data prevista para 8 de Setembro, a banda só havia compartilhado um single do disco até o momento — “In Undertow”. Agora, “Dreams Tonite” acaba de ser disponibilizada para audição.

Turnover

Turnover
Foto: Manny Mares/Run for Cover

O Turnover está preparando o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Good Nature, para o dia 25 de Agosto.

Até lá, o grupo está compartilhando, pouco a pouco, parte do seu novo material gravado. Agora, os fãs podem ouvir a faixa “Sunshine”, que foi lançada acompanhada de uma espécie de “clipe” bem lo-fi.

A canção mostra um pouco mais da evolução sonora do grupo desde o ótimo Peripheral Vision, de 2015. Nela, a banda se afasta ainda mais de suas influências emo, dando vez a arranjos mais puxados para o dream pop. Dê uma olhada!

Chelsea Wolfe

Chelsea Wolfe
Foto: Flickr/Allan Wan

A sempre ótima Chelsea Wolfe acaba de disponibilizar várias informações sobre seu novo álbum de estúdio.

Hiss Spun será lançado no dia 22 de Setembro pela gravadora Sargent House e conta com contribuições de artistas como Troy Van Leeuwen (Queens of the Stone Age) e Aaron Turner.

E para promover o trabalho, a artista resolveu compartilhar uma nova faixa, “Vex”.

Sløtface

slotface - Sløtface
Foto: Martin Høye / Divulgação

Sløtface é uma banda pop punk norueguesa que irá lançar um novo álbum de estúdio em breve. E para dar mais um gostinho do que está por vir, a banda compartilhou um novo single, “Pitted”.

Try Not to Freak Out estará disponível no dia 15 de Setembro pela Propeller Recordings.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!