The Cult
Crédito: reprodução

O The Cult anunciou o lançamento de seu primeiro álbum em seis anos, Under The Midnight Sun, para 7 de Outubro pela Black Hill Records.

A novidade chegou junto com a divulgação do clipe feito para o single “Give Me Mercy”, que estará no disco produzido por Tom Dalgley.

A banda fundada por Ian Astbury e Billy Duffy não lança um trabalho de inéditas desde Hidden City (2016).

The 1975

Foto por Hares Datti Pascoal

O The 1975 disponibilizou nos serviços de streaming o clipe do aguardado novo single “Part of the Band”. A música vai integrar o próximo disco do grupo, Being Funny In A Foreign Language, com lançamento previsto para 14 de Outubro.

Alvvays

Alvvays na rádio KCRW
Foto: Reprodução/Youtube

O grupo de indie-pop Alvvays liberou nas plataformas digitais o single “Pharmacist”, que antecipa o terceiro álbum de estúdio da banda liderada por Molly Rankin, Blue Rev.

No outono americano, a Alvvays entrará em turnê com shows de abertura da Slow Pulp. O novo disco do grupo sucederá Antisocialites (2017) e será lançado em 7 de Outubro pela Polyvinyl.

Mayday Parade

Mayday Parade
Foto: Wikimedia Commons

O Mayday Parade liberou nos serviços de streaming o visualizer do single “Thunder”. Anteriormente, a banda havia divulgado a canção “Losing My Mind”.

We Came As Romans

O We Came As Romans anunciou seu primeiro álbum em cincos anos junto com o single “Plagued”. O disco se chamará Darkbloom e tem previsão de lançamento para 14 de Outubro, incluindo cópias em vinil que virão com um livreto de dez páginas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!