Membros do Soundgarden se reuniram para jantar após funeral de Chris Cornell

A reunião juntou membros remanescentes, ex-baixista, produtores da banda e também a ex-esposa do músico

Membros do Soundgarden em jantar
Foto: Reprodução

Como já foi mostrado por aqui, muitos colegas e amigos de Chris Cornell compareceram ao memorial feito em sua homenagem na sexta-feira passada.

Dentre eles, estavam Kim Thayil, Ben Shepherd e Matt Cameron, membros remanescentes do Soundgarden, assim como o ex-baixista e co-fundador Hiro Yamamoto.

E após prestarem suas homenagens ao seu amigo, Thayil, Cameron e Yamamoto foram jantar juntos, na companhia de Jack Endino e Stuart Hallerman, antigos produtores do Soundgarden, e também de Susan Silver, ex-esposa de Cornell.

De acordo com o Alternative Nation, ao compartilhar uma foto do encontro (logo acima), Hallerman comentou: “hoje, todos estamos nos apoiando em pensamentos positivos, mas eles são abundantes.”

Dave Abbruzzese, ex-baterista do Pearl Jam, ficou feliz em ver a imagem, comentando: “Absolutamente fantástico!! Muito obrigado por postar essa foto! Muito muito muito bom ver vocês todos juntos!”

Recentemente, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, ex-colegas de banda de Cornell no Audioslave, também se reuniram recentemente para tocar uma bela versão instrumental de “Like A Stone”, um dos hits do grupo.

R.I.P. #ChrisCornell Prophets of Rage

Posted by DJ LORD on Thursday, May 25, 2017

 
Compartilhar

Comentários