Era 2014, lançamento do quarto disco solo de Fernanda Takai, o Na Medida do Impossível, e ali, pela primeira vez no Auditório do Ibirapuera, a amapaense que todos acham ser mineira tocava uma música que ela gosta muito ao vivo, pela primeira vez. Na ocasião, ela comentou (reveja a resenha inteira aqui):

Eu na verdade nunca toquei essa música assim para tantas pessoas na minha vida. Aliás, eu nunca toquei ela fora do meu quarto, ou do meu estúdio. É uma música que eu gosto desde que eu era jovem e continuo gostando, uma música que eu vou gostar pra sempre.

Ela estava falando de “I Don’t Wanna Talk About It”, música de Danny Whitten, eternizada na voz de Rod Stewart, e que encerrou o primeiro show da turnê do disquinho de um jeito tão maravilhoso que acabou ficando fixa no repertório da divulgação do trabalho e ganhou, é claro, sua aparição no mais recente lançamento da moça: o DVD Fernanda Takai Na Medida do Impossível – Ao Vivo No Inhotim.

O trabalho celebra os dois anos e meio de turnê e o amor pelo Instituto Inhotim – o maior museu de arte contemporânea a céu aberto da América Latina, local que sempre contou com a admiração e o carinho da cantora. Gravado em Setembro de 2016, o DVD foi o primeiro registrado no local, em Brumadinho/MG e teve a produção de John Ulhoa, além de marcar a abertura da programação noturna do parque.

Agora, fala sério, olha que registro lindo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!