Fernanda Takai
foto: Dudi Polonis

Será que você vai acreditar?, novo disco de Fernanda Takai, é também um fruto da quarentena.

Assim que começou a pandemia, a cantora e compositora em parceria com o músico e produtor, também seu marido, John Ulhoa, criou e gravou um álbum no estúdio que eles têm em casa. Ele também produziu, mixou e tocou todos os instrumentos.

Os artistas explicam que direta ou indiretamente o disco acaba remetendo aos dias de hoje, a começar por seu título.

Um dos destaques da obra é a canção “Não Esqueça”, de Nico Nicolaiewsky. Fernanda e John eram amigos do artista, que fez parte do conhecido espetáculo Tangos & Tragédias. A canção que nunca havia sido gravada propriamente em estúdio pelo saudoso artista fala sobre paternidade e traz alguns versos que parecem ter sido escritos exatamente durante os tempos de pandemia: “não esqueça que é tudo ilusão, não esqueça de lavar as mãos”.

Novo Disco da Fernanda Takai e Entrevista TMDQA!

Fernanda Takai - Será Que Você Vai Acreditar?

Também vale ressaltar as ótimas versões que Fernanda fez de “Love Is a Losing Game”, de Amy Winehouse, e “One Day In Your Life”, sucesso eternizado na voz de Michael Jackson.

As capas das obras da cantora são um show à parte. Neste caso, o projeto gráfico foi executado pela Hardy Design com belíssimas ilustrações do artista plástico Renato Larini.

Por fim, logo abaixo você pode ouvir o episódio do Resumo da Semana no Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! onde conversamos com Fernanda Takai a respeito do álbum!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!