Thom Yorke, do Radiohead
Foto via Shutterstock

Após um pequeno período de folga, o Radiohead está de volta com a turnê de seu último disco, o ótimo A Moon Shaped Pool.

Parados desde Outubro, a banda resolveu mexer um pouco com o setlist de suas apresentações e trouxe algumas surpresas para os fãs de Miami nessa última sexta-feira. Na ocasião, o grupo tocou “Morning Bell” (que não era tocada desde 2010), “I Might Be Wrong” (inédita desde 2012) e, surpreendentemente, a ótima “The Tourist”, que já não era tocada há nove anos.

A noite também contou com uma pequena “gafe”: antes de “Climbing Up The Walls”, Jonny Greenwood utilizou um aparelho de rádio para sintonizar estações locais (para criar uma espécie de efeito ambiente antes de começarem a tocar a faixa) e, de forma um tanto cômica, uma música do Bruno Mars começou a tocar.

O guitarrista rapidamente desligou o rádio, e Thom Yorke também não parecia nem um pouco feliz. Você pode conferir o momento, assim como um vídeo da apresentação de “The Tourist”, logo abaixo.

Setlist – Radiohead em Miami:

1. Daydreaming
2. Desert Island Disk
3. Ful Stop
4. Airbag
5. Morning Bell
6. Climbing Up the Walls
7. All I Need
8. Videotape
9. Let Down
10. I Might Be Wrong
11. Lotus Flower
12. Identikit
13. Idioteque
14. Nude
15. Weird Fishes/Arpeggi
16. The Numbers
17. How to Disappear Completely
18. No Surprises
19. Burn the Witch
20. Reckoner
21. Fake Plastic Trees
22. The Tourist
23. You and Whose Army?
24. Bodysnatchers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!