Conheça as bandas canadenses que tocarão na Quebec Night da SIM SP

Chocolat, Les Deuxluxes, Foreign Diplomats e Random Recipe tocam em São Paulo na Semana Internacional de Música

Chocolat
 
 
 
 
 

Na semana que vem irá acontecer a edição de 2016 da SIM São Paulo.

A Semana Internacional de Música terá workshops, encontros, debates e muita gente do mercado falando sobre o que mais amamos: música.

Além disso tudo, ainda haverá uma série de showcases com bandas daqui e de fora, e uma ação bastante especial da SIM será a Quebec Night.

Em uma parceria com o Canadá, quatro bandas de lá irão se apresentar por aqui no dia 10 de Dezembro (Sábado), a partir das 21 horas no Centro Cultural Rio Verde.

Nós resolvamos apresentar cada uma dessas bandas por aqui, na sequência, para que você já esquente os motores até a semana que vem, e o TMDQA! estará na SIM SP para cobrir tudo que acontece por lá.

Divirta-se!

Chocolat

O grupo de Montreal faz indie rock dançante e com aquele clima retrô delicioso em Francês.

 

Foreign Diplomats

Foreign DiplomatsTambém de Montreal, o Foreign Diplomats aposta no rock alternativo que faz referências ao pós-punk e tem um quê de bandas indie mais “novas”, como o Phoenix.

 

Random Recipe

Random RecipeA terceira banda de Montreal que se apresentará em São Paulo é o Random Recipe, grupo que faz uma mistura bastante única de indie, música eletrônica e hip hop.

 

Les Deuxluxes

Les DeuxluxesPor fim, o Les Deuxluxes é um duo de rock and roll voltado ao rock de garagem e ao blues rock que também chega de Montreal para fazer muito barulho em São Paulo com as suas performances cheias de energia.