Torres - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

A cantora Torres está se preparando para lançar um novo álbum intitulado Silver Tongue daqui a alguns dias.

Até o momento, ela já compartilhou dois singles que farão parte do trabalho, “Good Scare” e “Gracious Day”. Agora, Torres está com um novo clipe para a inédita “Dressing America”, que você pode conferir logo abaixo.

Silver Tongue sai oficialmente no dia 31 de Janeiro.

Les Deuxluxes

Les Deuxluxes
Foto: JF Galipeau / Divulgação

Les Deuxluxes é um duo canadense de Rock que irá lançar em Fevereiro o disco Lighter Fluid. Para promover o trabalho, a banda está lançando um clipe para seu novo single, “Everything of Beauty”.

Gravado de forma analógica, o clipe utiliza de lentes de caleidoscópio para combinar com o estilo sonoro mais “retrô” da faixa, que une vocais potentes com guitarras sujas.

Superjava

Superjava - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

A banda francesa Superjava se inspira na disco music para criar suas músicas — e seu novo single, “Wake Up The Soul”, é uma representação essencial disso.

De forma enérgica e dançante, a balada veio acompanhada de um clipe que mistura partes da letra com representações dos membros do grupo em diversos lugares do mundo, incluindo o Rio de Janeiro!

A faixa faz parte do EP Soul Dance, que deverá sair ainda esse ano. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!