Conhecido por ser um ótimo frontman, o vocalista Corey Taylor terá que evitar o bate cabeça durante os próximos shows do Slipknot. A turnê com Marilyn Manson, que deveria ter começado no início deste mês (dia 9), foi adiada e iniciará apenas no dia 28 de Junho, no Tennessee, isso porque, dias antes, Corey descobriu que estava com o pescoço quebrado há um tempo e precisou fazer uma cirurgia de emergência.

Hoje ele publicou em seu Twitter um novo “boletim médico” sobre o ocorrido:

Atualização sobre o pescoço: A consulta com o médico foi ótima! Por enquanto, sem pular ou bateção de cabeça. Mas vou cantar pra cacete. Estarei 90% em 4-6 meses, 100% em um ano.

Todas as doze datas afetadas foram remarcadas e a turnê irá acontecer sem problemas.

Slipknot

O Slipknot lançou o disco 5: The Gray Chapter em 2014 e esteve em turnê desde então. No ano passado, os caras tocaram no Rock in Rio e em São Paulo em duas performances elogiadas. Recentemente, o ex-baterista da banda, Joey Jordison, revelou que uma doença foi o real motivo de ter saído do grupo. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!