Colaterall - Rinha
 

Desde que o Brasil começou a passar pelo turbilhão político que ainda atravessa, recebemos aqui diariamente uma quantidade enorme de músicas e vídeos “de protesto” que, muitas vezes, são claramente feitos às pressas.

É inegável que o país precisa de vozes da cultura falando a respeito de toda a lama que a gente vê por aí, mas quando se fabrica música de protesto única e exclusivamente com o objetivo de embarcar na onda e aparecer, isso também está errado.

Esse definitivamente não é o caso da banda curitibana Colaterall, que em 2016 lançou seu terceiro disco de estúdio na forma de Rinha.

Inspirado no punk rock, o grupo mescla elementos do rock and roll clássico e produz uma sonoridade que já tinha chamado a nossa atenção por aqui.

A faixa título do álbum, “Rinha”, fala justamente sobre a corrupção e a verdadeira rinha de galos que é o mundo da política, com cada um dos nossos representantes querendo passar por cima do outro por ganhos pessoais. A música foi escrita há 5 anos e agora gravada para o álbum que leva seu nome.

O som ganhou um clipe oficial muito bem feito e é com muito prazer que promovemos hoje a estreia do vídeo de “Rinha”, do Colaterall.

Você pode assistir logo abaixo, bem como ouvir o disco na íntegra.

Colaterall é Vini Zampieri (voz e guitarra), Rafael Gasparim (baixo), Diogo Zotto (guitarra) e Preto Murara (bateria).

Clipe gravado no Jornada Adobe – “Gravando Bandas”, dirigido por Derick Borba. Inserts produzidos por Bernardo Thomsons (Trunkshot).

     
 
Compartilhar