Teaser do Radiohead

Está acontecendo: o Radiohead fez as suas primeiras publicações aos fãs desde que deletou todo o seu histórico online durante o último final de semana e já conseguimos ter uma ideia do que virá para o aguardadíssimo novo álbum de estúdio.

Mais precisamente no Domingo (dia 01), a banda apagou todos os posts de suas contas nas redes sociais, tendo até seu site oficial ficado completamente vazio, apenas com uma tela branca.

Na manhã desta terça-feira, às 6h da manhã do horário britânico, as coisas começaram a voltar ao normal: sem maiores explicações, a banda começou a postar vídeos com várias animações no Instagram.

Até o fechamento desta matéria, foram dois. Enquanto no primeiro se observa apenas um passarinho cantando, já no segundo temos alguns personagens realizando uma espécie de ritual medieval, enquanto uma música no estilo clássico compõe a trilha sonora ao fundo. Esse mesmo vídeo aparece também no site oficial da banda.

Mais notícias a qualquer momento, fiquem ligados! Veja os vídeos abaixo.

Um vídeo publicado por Radiohead (@radiohead) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!