O Queen entrou para o time de bandas que têm suas próprias cervejas e anunciou o lançamento da “Queen Bohemian Lager”, bebida inspirada em um dos maiores hits da carreira do grupo britânico, a sempre sensacional “Bohemian Rhapsody”.

A banda, que recentemente lançou uma vodka especial chamada “Killer Queen”, celebra os 40 anos do lançamento do single com a bebida, descrita como uma cerveja “dourada e lupulada”.

A Queen Bohemian Lager foi feita na cidade de Plzen, República Tcheca, que fica na região do país conhecida como Bohemia. Por lá, o estilo Pilsner, derivado da Pale Lager, tornou-se muito popular, então faria sentido que a cerveja da banda fosse uma “Bohemian Pilsner”.

O TMDQA!, que também tem a sua própria cerveja, dá as boas vindas ao Queen no time de nomes relacionados à música que estão no mercado cervejeiro!

(LEIA: 15 CERVEJAS DE BANDAS)

Bohemian Rhapsody

“Bohemian Rhapsody”, música do Queen que aparece no disco A Night At The Opera, foi lançada como single em 1975 e teve números impressionantes.

A canção ficou no topo das paradas britânicas por, nada mais, nada menos, do que nove semanas seguidas, e vendeu como single um número hoje virtualmente inalcançável de um milhão de cópias ao final de 1976.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!