desampa-hue

DeSampa é um cantor/compositor que, como o nome denuncia, está em São Paulo onde atualmente estuda piano clássico.

Depois de experimentar ópera em uma universidade do Canadá, ele tem revelado suas canções e seu estilo próprio de músicas sempre misteriosas e envolventes, repletas de sentimento.

Seu novo trabalho é Hue, que terá 3 faixas e cuja estreia da capa você confere aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

A capa foi feita sob encomenda para mim pela artista de Vancouver e amiga: Kira Campbell. Eu queria olhar para arte e sentir que tenho amigos me ajudando aonde quer que eu for. Queria também dar vida à um formato visual e gráfico que completasse o que as músicas transmitem. A arte capta as nuances e o minimalismo das três faixas que compõem “Hue”. Ele é um desenho abstrato formado por linhas que fazem parte de um todo que é ao mesmo tempo intrigante e não rotulável, assim como creio que são as minhas composições.

E bom, espero que seja uma capa que chame a atenção das pessoas a descobrirem mais sobre o DESAMPA, sobre as músicas, e sobre a artista que fez a capa.

Para celebrar a disponibilização da capa, perguntamos a DeSampa quais são as suas 5 capas de discos favoritas e você as confere na sequência!

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

https://www.youtube.com/watch?v=Ol56RCt0Xdw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!