Mixtape

Se você ainda não conhece a Mixtape, vamos dizer que você tá perdendo um tempo. A dupla, formada por Pris Elias Helen Negrão sacode o esqueleto da galera nas pistas de dança do Paraná e acabam de lançar uma parceria internacional: é a música “Amnesia”, em parceria com o rapper Hotline.

Foi sobre o lançamento e as novidades da dupla para 2013 que nós levamos um papinho esperto com as moças. Confira abaixo a entrevista.

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: A Mixtape começou a carreira fazendo pop/rock e cantando em português, depois passou a ser uma dupla, a compor em inglês e a explorar as bases eletrônicas. A participação em uma música do Hotline é um marco nessa transição?

– Mixtape: Sim, por ser a prova de que hoje nosso som tem alcance e potencial internacional. Além disso, sempre tivemos vontade de fazer parcerias com bons artistas de outras vertentes.

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: Como foi receber o convite para a participação na música do Hotline?

– Mixtape: Foi uma grande surpresa. Ele nos conheceu na internet e entrou em contato por ter gostado do trabalho. É um cara que já tem bastante reconhecimento nos EUA e no Oriente Médio. Ficamos muito felizes com o convite e também com o resultado da faixa.

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: Vocês já haviam produzido algum material completamente feito via internet antes?

– Mixtape: Não, foi o primeiro lançado. No entanto já temos mais material sendo produzido em parceria com outros artistas dessa mesma forma.

Mixtape

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: Como está sendo a aceitação do público para o novo trabalho?

– Mixtape: Muito boa. As vezes me pergunto se o material é realmente muito bom ou se recebemos tantas críticas positivas por educação por parte de quem nos dá um feedback sobre o trabalho (risos). Brincadeirinha.

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: O que os fãs da Mixtape podem esperar de novidades para esse ano?

– Mixtape: Vem clipe novo por aí (com lançamento previsto pra fim de maio ou início de junho), tem muito show sendo negociado, tem remix a caminho (que deve sair nas próximas semanas), além de alguns mashups que produzimos mas ainda não liberamos pro público.

– Tenho Mais Discos Que Amigos!: A  Mixtape tem mais discos que amigos?

– Mixtape: Sim! Estocados por toda parte e de todas as maneiras, inclusive em forma de Mixtapes! Rs.

É isso ai. Abaixo você ouve o novo som das meninas com parceria do Hotline e mais abaixo acompanha um clipe da fase anterior da banda, para entender a evolução das gurias.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/88975811″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!