Planeta Terra Festival 2012

Planeta Terra 2012 lança concurso para bandas independentes

Planeta Terra 2012 está com inscrições abertas para o concurso Som pra Todos, que selecionará uma banda independente para abrir o festival. O evento – que acontece no dia 20 de outubro, no Jockey Clube, em São Paulo – recebe os cadastros para o concurso até 28 de setembro.

Os grupos interessados devem enviar vídeos da banda apresentando músicas próprias, que não tenham os direitos cedidos para nenhuma editora ou gravadora. Dez bandas serão selecionadas para a votação popular, que acontecerá através do site do projeto.

Apenas três grupos/artistas participam da grande final, que será realizada no dia 18 de outubro, às 21 horas, no Na Mata Café, em São Paulo. No mesmo dia será anunciada a atração vencedora que abrirá o festival no palco Indie.

Os vencedores assinarão ainda um contrato com a Deck e ganharão a distribuição de um single pelo selo Vigilante. Clique aqui para se cadastrar e conferir outras informações sobre o concurso!

A edição 2012 do festival Planeta Terra contará com nomes como Suede, Kings of Leon, Garbage, Kasabian e Best Coast. Confira a agenda de shows e horário de apresentação das bandas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!