Matanza fala sobre novo álbum

Matanza fala sobre novo álbum

O Matanza falou em entrevista recente para o jornal “O Globo” sobre seu novo/velho álbum, Matanza – Thunder Dope. “Novo/velho” porque, apesar de ainda não ter sido lançado, o trabalho é composto por músicas antigas, do início da carreira da banda, e que, por um motivo ou outro, acabaram não entrando em trabalhos anteriores. Thunder Dope também marca o retorno do banjo ao som do Matanza, que entrou em estúdio no mês passado.

De acordo com o vocalista Jimmy London, a ideia surgiu de um reencontro com o ex-baixista Diba, que os fez relembrar músicas do fundo do baú. Das 13 faixas do álbum, apenas duas são inéditas, “Mulher Diabo” e “Pane nos Quatro Motores”. Na página oficial do YouTube da banda é possível conferir vários vídeos das gravações.

Outra novidade do Matanza fica por conta do Matanza Fest, festival organizado pelo grupo que terá em Dezembro deste ano sua primeira edição. Já são quatro datas confirmadas – dia 2 em Porto Alegre, dia 7 em Curitiba, dia 8 no Rio de Janeiro e dia 15 em São Paulo – com apresentações das bandas Motorocker, Claustrofobia, Ação Direta, Confronto, entre outras.

Confira abaixo o setlist de Matanza – Thunder Dope:

1. Goredoom Jamboree
2. Alabama Death Tenebris
3. Matanza em Idaho
4. Dashville Chainsaw Massacre
5. Estrada de Ferro Thunder Dope
6. Countrycore Funeral
7. Devil Horse
8. She’s Evil, But She’s Mine
9. Die Hillbilly
10. My Old Friend Liver
11. Mulher Diabo
12. Sunday Morning After
13. Pane Nos Quatro Motores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!