Promoção Cachorro Grande


Seção Chegou! especial com Cachorro Grande. Mais de 40 fotos do LP lindão dos caras, que a Deckdisc/Polysom prensou em edição premium de alta fidelidade. E você ainda pode levar uma cópia do disco pra casa – saiba como clicando aqui!

Brandon Flowers

Como você já viu aqui no TMDQA!, o vocalista da banda The Killers, Brandon Flowers, irá lançar um disco solo muito em breve, e assim que o lançamento vai se aproximando, mais notícias começam a aparecer em sites especializados.

Essa semana o site da revista Spin publicou uma entrevista com Brandon onde ele diz porque decidiu iniciar uma carreira solo e como escolheu uma das colaboradoras desse álbum, a vocalista da banda indie Rilo Kiley, Jenny Lewis.

Entre outras curiosidades, Brandon diz que sempre pensou no nome de Jenny quando tinha a ideia de adicionar vocais femininos às suas músicas, muito por ela ser uma conterrânea da banda, já que nasceu em Las Vegas, no mesmo hospital do baterista do Killers, Ronnie Vannucci Jr. , com algumas semanas de diferença.

Veja a entrevista completa no site da Spin, clicando aqui.

Korn

À medida que a data de lançamento do mais novo disco do Korn, “Korn III: Remember Who You Are” vai se aproximando, começam a aparecer mais detalhes sobre esse novo álbum.

O primeiro deles é a capa que foi liberada, e é essa que você vê aí em cima, na minha opinião bem fraquinha.

Segundo é que três faixas desse disco foram tocadas no programa “Octane” da rádio via satélite Sirius/XM, e obviamente tudo já foi parar na Internet, através de um vídeo do YouTube que você pode ver logo abaixo. A qualidade do áudio tá muito boa e é um bom preview do que vem por aí no disco.
Os nomes das faixas são “Pop A Pill”, “Let The Guilt Go” e “The Past”.

Por último, também foi divulgada a tracklisting do álbum, e é essa aqui:

1. UBER-TIME
2. OILDALE (LEAVE ME ALONE)
3. POP A PILL
4. FEAR IS A PLACE TO LIVE
5. MOVE ON
6. LEAD THE PARADE
7. LET THE GUILT GO
8. THE PAST
9. NEVER AROUND
10. ARE YOU READY TO LIVE ?
11. HOLDING ALL THESE LIES

O disco será lançado no dia 13 de Julho, via RoadRunner Records.

Liam Gallagher

Nenhum membro do Oasis fez questão de algum dia esconder todo seu amor pelos Beatles, e isso a gente já sabe muito bem.
O que a gente ainda não sabia, é que Liam Gallagher será o produtor de um documentário/biografia do quarteto mais famoso de toda a história (desculpa Liam, são os Beatles, não o Oasis) baseado em um livro de 1972 escrito por Richard DiLello, que conta o final da carreira dos caras e mostra bastidores de como funcionava a gravadora deles, a Apple Records.

O nome do livro não é facil de decorar : “The Longest Cocktail Party: An Insider’s Diary of the Beatles, Their Million Dollar Apple Empire and Its Wild Rise and Fall” , mas não deve emprestar o nome ao documentário, já que isso ainda não foi decidido, bem como elenco, diretor e roteirista, que ainda serão escolhidos.

Assim que saírem mais detalhes, postaremos por aqui, agora é só aguardar que deve vir coisa interessante por aí.

Vroom Vroom Vespa Tour

Nomes de turnês são coisas engraçadas.
Às vezes eles podem ser um fiasco e tornar uma turnê interessante em motivo de piada, e às vezes podem chamar a atenção de muita gente a uma turnê despretensiosa. É o caso do que irei falar aqui.

Além de já contar com todo o hype, carinho e devoção dos amantes da famosa moto Vespa, foi criada a “Vroom Vroom Vespa Tour”, que além do nome mais do que simpático ainda terá figurões da cena underground viajando para fazer shows ao estilo vocal e violão pelos Estados Unidos.

Participarão da turnê Greg Attonito (vocalista do Bouncing Souls), Kevin Seconds (7 Seconds), Shanti Wintergate (cantora, compositora, atriz e esposa de Greg) e Kepi Ghoulie (Groovie Ghoulies).

A turnê rola de 3 a 12 de Junho, tem esse cartaz bonitão e uma página oficial, onde você pode encontrar todos os detalhes, é só clicar aqui.

Stephen Egerton (Descendents)

Lembram de quando eu falei sobre o disco solo do guitarrista do Descendents, Stephen Egerton, e comentei que o disco prometia demais, já que o cara gravou todos os instrumentos do álbum e para assumir os vocais chamou um convidado especial para cada faixa, contando com vocalistas de Rise Against, Alkaline Trio, MxPx, Less Than Jake, ALL, Descendents, Armchair Martian e muito mais?

Poisé, agora todos nós já temos a chance de ouvir o discão na íntegra, já que a Spinner disponibilizou streaming de todas as faixas dele nesse site aqui.

Já tive a oportunidade de ouvir e vou te dizer que há tempos não ouvia um disco de pop-punk tão bem feito, interessante e coeso, apesar de contar com mais de 10 vocalistas diferentes.

Parabéns Stephen, você tem um belo círculo de amigos eim!

A Day To Remember

A Victory Records está lançando uma edição especial do EP “Attack Of The Killer B-sides” da banda de metalcore A Day To Remember.

O disco pode ser encontrado em um pacotão que conta com camiseta exclusiva contendo a arte do disco, e 2 cópias do vinil em 7 polegadas, uma em cor “fumaça branca” (só existem 200 cópias prensadas) e outro em “verde tóxico” (1.300 cópias prensadas).

O disco conta com as faixas “Right Where You Want Me To Be”, uma versão acústica de “Another Song About The Weekend” e as covers de “Since U Been Gone” da Kelly Clarkson e “Over My Head (Cable Car)” da banda The Fray.

O link para encontrá-lo é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!