Promoção Pitty


Participe agora da promoção que irá te dar um LP da Pitty e veja 30 fotos exclusivas do discão. O link é esse aqui!

Facebook

Nós criamos uma página do TMDQA! no Facebook, e convidamos todos vocês para entrarem lá e clicarem em “Curtir” na página, para passar a acompanhar as atualizações de lá também.
Iremos disponibilizar material por lá em primeira mão, além de aplicativos, extras,álbuns de fotos e exclusividades. Quem está participando da promoção da Pitty, por exemplo, pode baixar uma MP3 ripada do vinil só por lá.

Clique aqui , entre na página, divirta-se e compartilhe com seus amigos! Se você ainda não tem Facebook, a gente recomenda total, porque é a melhor ferramenta de rede social da atualidade, contando com inúmeros recursos, jogos, aplicativos e várias ferramentas pra você entrar em contato com seus amigos e até seus ídolos.

Por último, fica o convite pra todos vocês que têm fotos dos seus discos de vinil enviarem lá pros álbuns de fãs. Assim todo mundo irá poder ver seus filhões!


Serj Tankian

Como você viu aqui no TMDQA!, Serj Tankian, líder do System Of A Down gravou um disco solo com a Orquestra Filarmônica de Auckland, Nova Zelândia.

O registro foi devidamente gravado em áudio e vídeo, e já que se trata de uma apresentação completa do primeiro disco solo do cara, o “Elect The Dead”, nada mais justo que receber o nome de “Elect The Dead Symphony”.
Como não podia deixar de ser, já que estamos falando de um disco extremamente produzido, com a presença de uma orquestra, o discão foi lançado em LP duplo, pela gravadora do próprio Serj, a Serjical Strike.

Pra completar, o álbum ainda vem com as inéditas “Gate 21” e “The Charade”.
O link é esse aqui, e vou te confessar que fiquei muito curioso pra ouvir esse som em vinil, eim.

Joe Strummer And The Mescaleros

A Epitaph Records relançou 2 discos do gênio Joe Strummer (The Clash) com o projeto que ele criou e tocou até os seus últimos dias, o Joe Strummer And The Mescaleros.

“Global A Go-Go”, lançado originalmente em 2001, ganhou uma versão espetacular em disco duplo, em vinil vermelho e com a versão completa da faixa “Minstrel Boy” e seus mais de 17 minutos, que ocupam todo o lado D do álbum.

“Streetcore”, de 2003, não ficou pra trás e foi relançado em LP laranjado, pra combinar com a capa, em uma belíssima capa gatefold (daquelas que abrem tipo um livro, sabe?) e músicas que se tornariam os últimos registros de Strummer antes do ataque cardíaco que o levou embora.

Os links são esse aqui e esse aqui, e são apenas 500 cópias de cada um, então quem quiser uma cópia é melhor se apressar.

Esses discos foram lançados originalmente para o Record Store Day.

Hatebreed

Como noticiado aqui no TMDQA!, o Hatebreed lançou em 2009 um disco só de covers de bandas que o influenciaram, chamado “For The Lions”.

O álbum tem 18 faixas de bandas como Metallica, Slayer e Suicidal Tendencies. Dá uma olhada no tracklist:

1.     “Ghosts of War”       (Slayer)
2.     “Suicidal Maniac”       (Suicidal Tendencies)
3.     “Escape”           (Metallica)
4.     “Hatebreeders”       (Misfits)
5.     “Set It Off”           (Madball)
6.     “Thirsty and Miserable” (Black Flag)
7.     “All I Had I Gave”       (Crowbar)
8.     “Your Mistake”       (Agnostic Front)
9.     “I’m In Pain”       (Obituary)
10.     “It’s the Limit”       (Cro-Mags)
11.     “Refuse/Resist”       (Sepultura)
12.     “Supertouch/Shitfit”       (Bad Brains)
13.     “Evil Minds”           (Dirty Rotten Imbeciles)
14.     “Shut Me Out”       (Sick of It All)
15.     “Sick of Talk”       (Negative Approach)
16.     “Life Is Pain”       (Merauder)
17.     “Hear Me”           (Judge)
18.     “Boxed In”           (Subzero)

A novidade é que esse disco acaba de ganhar uma nova versão em disco de vinil duplo e pode ser encontrado em pré-venda aqui. Baita disco pra se ter na vitrola!

Judas Priest

Eu to falando que os fãs de Judas Priest estão com sérios problemas financeiros por causa da banda.
Após relançar 9 álbuns mais “recentes” da carreira em edições especialíssimas de discos de vinil duplos e coloridos, 3 álbuns mais antigos também estão ganhando nova versão em LP e sendo disponibilizados para os fãs.

Dá uma olhada nos detalhes:

  • “Rocka Rolla” – Originalmente de 1974, está sendo relançado em LP de 180 gramas
  • “Sad Wings Of Destiny” – Originalmente de 1976, está sendo relançado em LP de 180 gramas
  • “Hero, Hero” – Originalmente de 1981, é uma coletânea que traz basicamente faixas dos 2 discos acima, e foi relançada em disco de vinil duplo

Não tá fácil, mas deve estar muito divertido ser fã do Judas Priest ultimamente!

Documentário Epitaph

A gente avisou meio em cima da hora, mas pra quem não pôde acompanhar, agora pode ser baixado e ouvido inteirinho o programa de rádio da BBC que trouxe um documentário/homenagem especial sobre os 30 anos da influente gravadora Epitaph Records, que revelou nomes como The Offspring, NOFX, Rancid, Pennywise e vários outros importantes nomes do punk e do rock mundial.

O link é esse aqui, mas corre, porque só fica no ar por mais 4 dias.

Kennedy Lui

Kennedy Lui, vocalista e guitarrista da excelente banda Zebra Zebra resolveu unir seu violão, algumas ideias e o microfone embutido do seu iMac para gravar alguns sambas e mpbs, tudo com apenas uma regra: as músicas devem ser compostas e gravadas no mesmo dia.

Eu recomendo! Ficou muito legal, aperta o play aí embaixo e aproveita! =D


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!