Promoção BestOf 2009 ZonaPunk

Lembram que eu falei que ia dar o disco preferido de vocês na mega promoção de Natal do site, mas que dependeria do TMDQA! ganhar como melhor blog no Best Of Zonapunk 2009?

Poisé! A votação vai até o final do mês e agora eu e o nosso parceiro Action182 entramos com força total na campanha para a votação e o Bruno do Action disponibilizou nada mais nada menos do que OITENTA prêmios a serem sorteados caso os DOIS sites vençam suas categorias.

Resumo da Ópera:

Você vota:

  • https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com para MELHOR BLOG
  • http://www.action182.com para MELHOR E-ZINE
  • TONY AIEX para personalidade do ano

e aí concorre a oitenta prêmios, mais seu disco preferido em CD ou VINIL, cortesia do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Para saber todos os detalhes de como participar e ter mais chances de vencer após votar no ZonaPunk, o link é esse aqui.

PARTICIPE e não esqueça que os prêmios SÓ SAIRÃO se os 2 sites vencerem suas categorias. Corre!!

Rolling Stones

Lembra aquela caixa do primeiro disco do Guns N’ Roses em vinil laranjado com uma camiseta exclusiva?
Então, mais 2 bandas também ganharam a mesma iniciativa e eu vou começar com o Rolling Stones.

O nono álbum de estúdio da banda, “Sticky Fingers”, originalmente de 1971 foi lançado em uma caixa que contém arte original do disco, mais um LP vermelho e uma camiseta exclusiva com a arte da capa.

O kit pode ser encontrados de diversos vendedores no eBay, como esse aqui.


No Doubt

A outra banda que ganhou um kit é o No Doubt.
O mais bem sucedido álbum da banda, “Tragic Kingdom”, foi relançado em vinil laranja em uma bela caixa azul, que também trás uma camiseta exclusiva com a arte do disco.
Pessoalmente achei o vinil laranjado e a arte que fica no meio dele muito bonitas, sem contar a camiseta com a clássica capa de Gwen Stefani.

O kit do No Doubt ainda pode ser encontrado na loja online da Hot Topic.


Megadeth

Três discos do Megadeth que foram lançados originalmente no final dos anos 80/começo dos anos 90 estão sendo relançados em edições limitadas de discos de vinil.
Todos eles foram disponibilizados em disco de vinil de 180 gramas, altíssima qualidade, para audiófilos, com caixa gatefold e toda a arte original dos LPs.
Os discos e seus respectivos links são:

New Found Glory

A edição de 10 anos do disco de maior sucesso do New Found Glory já está disponível em pré-venda na Amazon, e quem comprá-la agora começa a receber sua cópia a partir do dia 26 de Janeiro.

“New Found Glory” ganhou um kit CD+DVD que contém todo o áudio do disco original mais músicas raras/demos, além de um documentário da banda e uma série de videoclipes dos seus singles.

O link para o disco é esse aqui.

Anti-Flag

O Anti-Flag lançou um esquema de vendas inusitado para seus fãs e para os fãs de The Clash.
É o seguinte: Eles disponibilizaram a venda de uma camiseta que contém uma foto de logotipo da banda idênticos aos da arte do primeiro álbum do Clash, auto-entitulado.
Quem compra essa camiseta ganha um cupom de download para baixar em MP3 de alta qualidade de todo o último álbum da banda, “The People Or The Gun”, 5 faixas extras desse disco e 3 covers inéditas do The Clash feitas pelo Anti-Flag.

São elas:

  • “I Fought The Law”
  • “White Riot”
  • “Should I Stay Or Should I Go”

O link para comprar o kit é esse aqui.


Black Rebel Motorcycle Club

O trio Black Rebel Motorcycle Club, que toca rock alternativo/garagem, existe desde 1998, e está na trilha sonora oficial do “Lua Nova”,  lançou no final do ano passado uma caixa que contém 2 DVDs com mais de 2 horas de material de 3 shows da banda na Europa totalizando 36 músicas, e um CD com o áudio das mesmas.

O kit saiu pela Vagrant e pode ser encontrado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!