MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco

Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

MELHORES DO ANO

De 15 a 24 de Dezembro farei minha lista de melhores discos do ano, com um disco por post. Hoje temos o de número nove. Confere aí!

9 – Lily Allen – It’s Not Me, It’s You

Lily Allen - It's Not Me It's You

“It’s Not Me It’s You” marcou o retorno de Lily Allen, que tinha me conquistado com o excelente “Alright, Still” que misturava traços de ska, reggae, rock e pop, combinando tudo isso com letras excelentes.

Com o novo disco o som tomou um caminho ora mais eletrônico ora alternativo e ainda mostra uma escritora/cantora que sabe misturar muito bem os elementos de sua banda com sua voz suave e letras diretas. A primeira metade do álbum é sensacional, e não fosse pela segunda, que na minha opinião decai em relação ao todo, a posição de Lily Allen seria mais alta nessa lista.

De qualquer maneira, em tempos onde é difícil ler um bom texto, a maioria das letras desse disco é altamente recomendada.

P.S.: Até agora todos os singles desse álbum saíram em compactos de 7″. Dá uma fuçada que eu postei sobre eles aqui no site. ;D


Rage Against The Machine

Rage Against The Machine - Evil Empire

Parece que os fãs do Rage Against The Machine podem começar a ficar empolgados com relançamentos da banda em novas versões.
Depois do disco de estréia, que foi relançado em vinil de alta qualidade e foi noticiado aqui no TMDQA!, agora é a vez do seu sucessor, o “Evil Empire” também ganhar edição em vinil.
O álbum pode ser encontrado em distribuidoras européias e foi lançado em versão para viciados em qualidade de áudio, com vinil de 180 gramas e alta qualidade de prensagem.

Um dos links onde o disco pode ser encontrado é esse aqui.

Willie Nelson

Willie Nelson - Shotgun WillieWillie Nelson - Phases And Stages

Um dos maiores e melhores nomes do Country de todos os tempos está tendo 2 títulos de sua vasta carreira relançados em vinil.
Willie Nelson lançou “Shotgun Willie” e “Phases And Stages” originalmente em 1973 e 1974, e agora os 2 álbuns estão ganhando seus novos tratamentos em vinil de alta qualidade para que os fãs do cara possam ouvir esses clássicos em melhor qualidade de áudio.

Os links para os 2 discos são esse e esse.

This Time Next Year

This Time Next Year - Road Maps And Heart Attacks This Time Next Year - New Sensation

O This Time Next Year é uma banda que jura de pé juntos saber muito bem o que é o bom pop-punk de verdade, que segundo eles era tocado por nomes como Blink-182, New Found Glory e The Movielife. O último inclusive foi influência direta no nome da banda, já que “This Time Next Year” é o título de um dos álbuns do Movielife.

Se eles representam o bom e velho pop-punk, você que pode decidir ouvindo o som deles. Fato é que o disco de estreia dos caras saiu em Outubro desse ano e se chama “Road Maps And Heart Attacks”.
Com esse álbum eles têm conseguido colocar seu nome no mapa acompanhando turnês de nomes já consolidados da cena como o Four Year Strong.

Antes do disco, eles lançaram um EP chamado “New Sensation” e os lançaram em disco de vinil branco, limitadíssimo a 500 cópias, vendido apenas em seus shows e na loja oficial da banda.
O link oficial para o grupo no site de sua gravadora é esse aqui.

Sounds Like Violence

Sounds Like Violence - The Devil On Nobel Street

Os suecos do Sounds Like Violence lançaram seu álbum de estréia em 2007, e em pouco tempo chamaram a atenção do mundo todo tendo seu disco relançado ao redor do globo e contrato com gravadoras europeias e norte-americanas.
O mais novo trabalho dos caras, “The Devil On Nobel Street”, saiu esse ano e pelo que eu andei lendo tem sido considerado uma evolução em relação ao primeiro disco que já teve ótima recepção de público e crítica.
O link oficial para o álbum na Burning Heart, a gravadora europeia que distribui o trabalho do trio, é esse aqui.


Protect 2

VA - Protect 2

Protect é uma ONG que tem como maior objetivo auxiliar crianças que tenham sido exploradas ou abandonadas para que elas possam ter uma chance  na vida.
Em 2005 alguns artistas independentes se reuniaram e lançaram uma coletânea para arrecadar fundos para a organização, e essa primeira versão contava com nomes como NOFX, Matt Skiba (Alkaline Trio), Joey Cape (Lagwagon), MxPx, Jawbreaker e outros.
Agora em 2009 irá sair a segunda versão da coletânea, com algumas bandas um pouco menos renomadas, mas algumas outras que têm se destacado na cena independente norte-americana como o Intro5pect, o Copyrights e o Yesterday’s Ring.
Dá uma olhada nas faixas:

  1. Holding on To Sound – Song for the Earth (Ben Kirsten Mix)
  2. Be My Doppelganger – I Need a Ride
  3. Fiction Reform – Small Silhouette
  4. Mall’d to Death – Blood for Gas Money
  5. (Vlad and) The Impalers – Army Now (Live)
  6. Introspect – Sustainable Yield (Live)
  7. Friday Nights – Message in a Bottle
  8. The Dopamines – Navigation Point (Acoustic)
  9. Planet Trash – I’m Warning You
  10. Splitzville – Walking Dead
  11. Bent Left – Application for Federal Assistance
  12. The Copyrights – Immovable Object
  13. The Hotcakes – Tongue Tied
  14. Last Great Hope – Your Black Heart
  15. Nothing With Numbers – Karate Jesus
  16. Stupid Flanders – All Grown Up
  17. Greg Ginn and the Taylor Texas Corrugators – Tripvine
  18. East Arcadia – Inner Anthem (Ultrasuede Demo)
  19. Yesterday’s Ring – Punx Not Dead, It’s Just Sleeping
  20. Anchor Down – Crass A Nova
  21. Awshockkiss – More Perfect Truth
  22. Sound & Shape – Our Hollow Reasons (Demo Version)
  23. Jack Killed Jill – Maybe in Time
  24. Scuba – Two Cars (feat. Jessica Lynn Kern)
  25. Hit the Switch – Galactic Alchemy
  26. Kill the Scientist – Computer (Malfunction?)
  27. The Startover – 13 Ways to Be Better Than You (Acoustic)

O link para o disco é esse aqui.


These Arms Are Snakes / All The Saints – Split

These Arms Are Snakes / All The Saints - Split

O These Arms Are Snakes e o All The Saints fizeram uma turnê juntos esse ano nos Estatos Unidos, e para abrilhantá-la ainda mais, resolveram lançar um split em vinil de 7″ com uma faixa de cada uma das bandas.

O Lado A conta com “Host”, do All The Saints, enquanto o Lado B fica com “Washburn” do TAAS.
O link para comprar o disquinho de 7 polegadas é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!