• Show em Florianópolis

Rock Beneficente

No próximo dia 27 de Novembro acontecerá um show beneficente em Florianópolis com 3 excelentes bandas de punk rock e ska! E o melhor de tudo, é por uma causa nobre!!
A entrada é 1 litro de leite que será posteriormente doado, e durante o show haverá sorteio de vários itens, inclusive CDs, pôsters, adesivos e CAMISETA aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Esse show tem apoio total do TMDQA! e todos de Floripa e região estão convidados a comparecer. Eu estarei por lá! =D

  • Entrevista + Promoção RELESPÚBLICA

Veja a segunda parte da entrevista com a banda Relespública e ainda saiba como concorrer a um EP raro da banda! É só clicar aqui e ir direto pro post.

Relespública MOD MOD DETALHE DISCO MOD ENCARTE E DISCO

  • Podcast #19 NO AR!!

Com The Offspring, Social Distortion, Queens Of The Stone Age, The Lawrence Arms, Billy Talent, No Fun At All, The Ergs!, Fall Out Boy, NOFX, Pulley, Rumbora, Sleater-Kinney, Especial Misfits com The Network, Guns ‘N Roses e My Chemical Romance, Pedidos da Audiência, The Killers, Refused, The Mighty Mighty Bosstones, Small Brown Bike, Especial covers Tony Hawk’s American Wasteland com Dropkick Murphys, Senses Fail, Taking Back Sunday e Thursday.


Tom Waits

Tom Waits - Orphans

O grande artista Tom Waits, dono de um vozeirão inconfundível, está lançando uma caixa de discos de vinil especial para fãs e colecionadores.
“Orphans: Brawlers, Bawlers and Bastards” saiu originalmente em 2006, contando com 24 músicas raras e 30 inéditas, resultando em uma obra completado artista e sendo inclusive indicada ao Grammy.
Esse ano, porém, a coletânea está ganhando uma edição limitadíssima, com nada mais nada menos do que 7 LPs de 180 gramas, um livro de 32 páginas com letras e pensamentos sobre as músicas e tudo isso guardado em uma bela caixa de capa dura.

Pra quem é fã do cara, esse item é imprescindível, pra quem não conhece o trabalho dele, é um bom ponto de entrada.
O linkoficial para o lançamento é esse aqui (A Kings Road Merch é uma das melhores lojas online de vinil, eu recomendo totalmente).


The Decemberists

The Decemberists - The Hazards Of Love

O Decemberists é uma banda de indie-rock/folk-rock e tem uma carreira de respeito desde 2000, tendo lançado muito bons álbuns por gravadoras independentes e grandes.
O último deles se chama “The Hazards Of Love”, é uma ópera-rock que conta uma história de amor proibido através de 17 faixas. O álbum saiu lá no começo do ano em CD, e depois também teve sua versão em vinil disponibilizada com 2 LPs de 180 gramas, altíssima qualidade e caixa gatefold. Vale a pena conferir!

O link oficial é esse aqui.


Nada Surf

Nada Surf - Let Go

Outra excelente banda indie está relançando um dos seus melhores álbuns em vinil.
“Let Go” do Nada Surf saiu originalmente em 2003 nos EUA e foi reconhecido por público e crítica como um grande álbum de rock alternativo e um dos melhores da cena indie daquele ano. Vale lembrar que a banda veio até o Brasil para divulgar esse título em uma mini-turnê e lotou seus shows por aqui.

Pois bem, agora os fãs da banda podem comprar “Let Go” em uma bela edição de 2 LPs com 6 músicas em cada um deles.

O link oficial do disco é esse aqui, e tem um vídeo de “Inside Of Love” logo aí embaixo!


Rock Rocket

Rock Rocket - Rocket Jane EP

O trio brasileiro de bom e velho rock and roll, Rock Rocket, está lançando um EP em vinil, que como acontece com várias bandas brasileiras, só saiu lá na gringa.
O disco de 7″ tem 3 faixas e pode ser encontrado via Pure Groove Records / Vinyl Land, nesse link aqui.


Michael Jackson

Michael Jackson - Thriller 25th Anniversary Edition

O disco mais vendido da história da música está sendo ainda mais vendido agora que seu “dono” morreu e criou uma mística maior ainda ao seu redor.
“Thriller” de Michael Jackson, ganhou uma versão Deluxe quando completou 25 anos, e agora essa versão está saindo em disco de vinil duplo, cheio de participações especiais.
Além das 9 faixas originais, o disco ainda tem mais 7, com participações de will.i.am, Akon, Fergie e Kanye West.

O link para comprar o disco duplo é esse aqui.


GWAR

GWAR - America Must Be Destroyed

A banda de thrash metal GWAR é bastante conhecida pelas suas roupas e fantasias utilizadas no palco e letras que fazem questão de tratar de temas obscenos  e controversos, com títulos como “Pussy Planet” e “America Must Be Destroyed”.
O disco, com o mesmo nome de “America Must Be Destroyed” foi lançado originalmente em 1992, é o terceiro da banda, e foi inspirado em um incidente ocorrido com a banda, onde um pênis falso do vocalista da banda foi confiscado pela polícia de Charlotte, onde a banda tocava.

Problemas à parte, o álbum está sendo relançado em uma versão especial, que contém as músicas originais em um CD e um DVD bônus que contém “Phallus In Wonderland” , um filme feito pela banda e lançado originalmente em 1992 e “Tour De Scum”, também de 1992 que contém performances da banda.

O link oficial para o lançamento é esse aqui.


Resultado da Promoção “In A Dubwise Style” + Pôster NOFX

Promoção Deckdisc / Tenho Mais Discos Que Amigos!

Chegou a hora de conhecermos os vencedores da promoção em parceria com a Deckdisc e Polysom que vai dar 3 discos de vinil do Marcelinho da Lua mais um pôster do NOFX!

Foram 70 participações comentando no post da promoção sobre quais discos nacionais deveriam ser relançados em vinil e o porquê. Escolhi as 2 respostas que achei mais interessantes, e nessa ordem, ficaram com os 2 primeiros prêmios:

  • O “Sexo” do Ultraje a Rigor. O Motivo? Pq o vinil era genial, a foto do centro do bolachão era uma bunda e não é
    dificil imaginar onde o disco “entrava”. Foda! por Felipe
  • Quero um vinil do Vinil! Do Kid Vinil!
    Magazine – Tic Tic Nervoso (1984). Além de trazer o clássico dos anos 80 que dá nome ao compacto, tem uma capa que eu acho uma graça! Além de ser uma raridade.
    Até sair o resultado da promoção vou ficar num “tic tc nervoso, tic tic nervoso”, hehe. por Marcelo

Parabéns!!!! O Felipe vai levar Vinil + pôster e o Marcelo vai levar o vinil + adesivos.
O terceiro prêmio foi um sorteio entre todos que participaram, e ficou assim:

Promoção Deckdisc - Sorteio no Random.org Promoção Deckdisc - Planilha

Parabéns!!!! O terceiro disco de vinil é seu!

Obrigado a TODOS que participaram e muito obrigado à Deckdisc pelos prêmios.
Pra quem não ganhou, fiquem ligados porque em poucos dias teremos novas promoções por aqui.





OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!